Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Bolsonaro compara tensão entre EUA e Rússia com anexação do Acre ao Brasil

Por Redação

14 de fevereiro de 2022 : 14h08

No famigerado cercadinho no Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro (PL) resolveu fazer uma análise ao seu modo sobre as tensões diplomáticas envolvendo os Estados Unidos e a Rússia devido a Ucrânia.

Ele foi questionado por um canal bolsonarista que transmite a “conversa” de Bolsonaro com seus apoiadores no cercadinho.

“É… Você pode ver… O mundo todo tem seu problemas. Se você começar a querer resolver o problema dos outros… Se for possível, né? Minha palavra lá de paz… Tudo bem”, declarou. Vale lembrar que o inquilino do Planalto embarca hoje para Moscou em “visita” ao país europeu.

Ele também disse que “sabe o que está em jogo”, mas que “não vou entrar em detalhes” e comparou a tensão entre os dois países com a anexação do Acre ao Brasil.

“Temos problemas. A Argentina teve problemas por causa das Malvinas. No passado, nós tivemos problemas… perdemos o Uruguai, ganhamos o Acre. Hoje a Venezuela quer a região de Esequibo, lá na Guiana. O americano mesmo pegou alguns estados pra cima do México”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

14 de fevereiro de 2022 às 14h33

É uma anta!

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil