Menu

Bolsonaro compara tensão entre EUA e Rússia com anexação do Acre ao Brasil

No famigerado cercadinho no Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro (PL) resolveu fazer uma análise ao seu modo sobre as tensões diplomáticas envolvendo os Estados Unidos e a Rússia devido a Ucrânia. Ele foi questionado por um canal bolsonarista que transmite a “conversa” de Bolsonaro com seus apoiadores no cercadinho. “É… Você pode ver… O mundo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No famigerado cercadinho no Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro (PL) resolveu fazer uma análise ao seu modo sobre as tensões diplomáticas envolvendo os Estados Unidos e a Rússia devido a Ucrânia.

Ele foi questionado por um canal bolsonarista que transmite a “conversa” de Bolsonaro com seus apoiadores no cercadinho.

“É… Você pode ver… O mundo todo tem seu problemas. Se você começar a querer resolver o problema dos outros… Se for possível, né? Minha palavra lá de paz… Tudo bem”, declarou. Vale lembrar que o inquilino do Planalto embarca hoje para Moscou em “visita” ao país europeu.

Ele também disse que “sabe o que está em jogo”, mas que “não vou entrar em detalhes” e comparou a tensão entre os dois países com a anexação do Acre ao Brasil.

“Temos problemas. A Argentina teve problemas por causa das Malvinas. No passado, nós tivemos problemas… perdemos o Uruguai, ganhamos o Acre. Hoje a Venezuela quer a região de Esequibo, lá na Guiana. O americano mesmo pegou alguns estados pra cima do México”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

14/02/2022 - 14h33

É uma anta!


Leia mais

Recentes

Recentes