Menu

Jornalista diz que imprensa russa ignorou chegada de Bolsonaro

O jornalista russo Artemiy Semenovskiy declarou nesta terça-feira, 15, que a imprensa russa ignorou a chegada de Jair Bolsonaro (PL) a Rússia. Em entrevista ao Brasil 247, ele diz que as TVs fizeram um silêncio absoluto. Vale lembrar que o inquilino do Planalto foi a Moscou para se encontrar com o presidente russo, Vladmir Putin, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista russo Artemiy Semenovskiy declarou nesta terça-feira, 15, que a imprensa russa ignorou a chegada de Jair Bolsonaro (PL) a Rússia. Em entrevista ao Brasil 247, ele diz que as TVs fizeram um silêncio absoluto.

Vale lembrar que o inquilino do Planalto foi a Moscou para se encontrar com o presidente russo, Vladmir Putin, nesta quarta-feira, 16. Bolsonaro vai ao país europeu após as tensões envolvendo a Rússia e os Estados Unidos.

“A visita de Bolsonaro não causou nenhuma emoção na Rússia. Não foi Putin ou ministros do governo que o encontraram na passarela do avião, mas apenas o embaixador russo no Brasil”, disse o jornalista.

“A imprensa russa praticamente não cobre o fato da chegada de Bolsonaro, e a televisão russa ainda está completamente calada sobre o fato de Bolsonaro já estar em Moscou”, prossegue.

“Acho que a maioria dos russos desconhece a chegada do presidente brasileiro. Nenhuma publicação informou onde ele vai morar e outros detalhes”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

15/02/2022 - 19h22

…jà começou o esperneio da “imprensa”…? kkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes