Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Jornalista diz que imprensa russa ignorou chegada de Bolsonaro

Por Redação

15 de fevereiro de 2022 : 18h18

O jornalista russo Artemiy Semenovskiy declarou nesta terça-feira, 15, que a imprensa russa ignorou a chegada de Jair Bolsonaro (PL) a Rússia. Em entrevista ao Brasil 247, ele diz que as TVs fizeram um silêncio absoluto.

Vale lembrar que o inquilino do Planalto foi a Moscou para se encontrar com o presidente russo, Vladmir Putin, nesta quarta-feira, 16. Bolsonaro vai ao país europeu após as tensões envolvendo a Rússia e os Estados Unidos.

“A visita de Bolsonaro não causou nenhuma emoção na Rússia. Não foi Putin ou ministros do governo que o encontraram na passarela do avião, mas apenas o embaixador russo no Brasil”, disse o jornalista.

“A imprensa russa praticamente não cobre o fato da chegada de Bolsonaro, e a televisão russa ainda está completamente calada sobre o fato de Bolsonaro já estar em Moscou”, prossegue.

“Acho que a maioria dos russos desconhece a chegada do presidente brasileiro. Nenhuma publicação informou onde ele vai morar e outros detalhes”, completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

15 de fevereiro de 2022 às 19h22

…jà começou o esperneio da “imprensa”…? kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro