Menu

Paes defende candidatura de Rodrigo Neves durante entrevista no Roda Viva

Na noite desta segunda-feira, 14, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), foi o entrevistado do tradicional programa Roda Viva, da TV Cultura, onde falou de diversos assuntos relacionados a política, saúde pública e eleições para o governo do estado. Questionado se não seria um “constrangimento” apoiar a candidatura ao Palácio da Guanabara do ex-prefeito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 14, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), foi o entrevistado do tradicional programa Roda Viva, da TV Cultura, onde falou de diversos assuntos relacionados a política, saúde pública e eleições para o governo do estado.

Questionado se não seria um “constrangimento” apoiar a candidatura ao Palácio da Guanabara do ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), por ele ter sido preso pela então Operação Lava Jato, Paes disse que teria a obrigação de sair em defesa do pedetista.

“O candidato do PDT é o ex-prefeito Rodrigo Neves e eu me sinto aqui na obrigação de defende-lo. Entre as arbitrariedades cometidas pela Lava-Jato está a que foi feita contra o ex-prefeito Rodrigo Neves (…) Não se prova nada, não se entrega nada, não segue nenhum tipo de acusação e pegam para prender esse prefeito”, afirma.

“Depois ele sai com uma belíssima aprovação e faz seu sucessor. Então, eu não tenho constrangimento em defender a candidatura do Rodrigo Neves”, completou.

Vale lembrar que PSD e PDT fecharam um acordo regional para disputar o governo estadual. Na prática, se uniram em torno de Felipe Santa Cruz, do grupo de Paes, e do próprio Rodrigo Neves, com a anuência do presidente do PDT, Carlos Lupi.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes