Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagens: Reprodução

Poder Data: Lula 40%, Bolsonaro 31%, Moro 9%, Ciro 4%

Por Redação

16 de fevereiro de 2022 : 13h56

O PoderData divulgou nesta quarta-feira, 16, uma nova pesquisa presidencial com o cenário eleitoral praticamente estável com o ex-presidente Lula liderando com 40%, o líder progressista oscilou um ponto para baixo.

Jair Bolsonaro, por sua vez, aparece na segunda colocação com seus 31% das intenções de voto, oscilando um ponto para cima. Na terceira via, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) registra 9%, subiu dois pontos, e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com apenas 4%, caiu três pontos.

Na disputa pelo 2° turno, Lula vence seus adversários com relativa folga. Contra Bolsonaro, o ex-presidente vence por 15 pontos de diferença (50×35), contra Moro também por 15 pontos (47×32), contra Ciro por 23 pontos (45×22) e contra João Doria por 28 pontos (46×18).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bassam

17 de fevereiro de 2022 às 01h02

Kkkkkk essa pesquisa sem duvida é de blog petista….só a Lula interessa bozo subindo e Ciro desidratado. Na real Ciro tem 15% e crescendo…..vamos aguardar pesquisa de verdade

Responder

Marcos

16 de fevereiro de 2022 às 19h33

Gostaria de sabe como um candidato pode varia 7 pontos em uma pesquisa seguida, sem nenhum evento extraordinário ter ocorrido, varia 4 ponto pra cima (2 a mais que a margem de erro) depois, na pesquisa subsequente o mesmo candidato varia 3 pontos para baixo (1 a mais que a margem de erro). essa método por telefones ,sei não viu.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil