Menu

Campanha Petroleiro Solidário chega a Petrópolis e sedes do NF recebem doações

FUP – As primeiras doações da Campanha Petroleiro Solidário para a população de Petrópolis chegaram nesta manhã ao município. As sedes do Sindipetro-NF em Macaé e em Campos dos Goytacazes, assim como a sede do Sinttel-Rio, estão à disposição dos interessados em doar alimentos, produtos de higiene e roupas para os atingidos pela tragédia. Até […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

FUP – As primeiras doações da Campanha Petroleiro Solidário para a população de Petrópolis chegaram nesta manhã ao município. As sedes do Sindipetro-NF em Macaé e em Campos dos Goytacazes, assim como a sede do Sinttel-Rio, estão à disposição dos interessados em doar alimentos, produtos de higiene e roupas para os atingidos pela tragédia. Até o momento chega a 120 o número de mortos e há registros de 116 desaparecidos.

O diretor do Sindipetro-NF, Alessandro Trindade, descreve como “deprimente” e “triste demais” o cenário que encontrou na cidade. As ruas estão tomadas de lama e ainda há muitos pontos interditados.

“Acabamos de passar pelo Palácio Quitandinha, em uma rua que dá acesso ao centro de Petrópolis. Muitas delas estão bloqueadas por lixo, entulho, muito barro. A cidade parece estar em um clima de guerra. Há comboios do choque do Rio de Janeiro, do Exército e da Marinha. Muita gente está na rua trabalhando para poder tentar desobstruir as estradas. Esse é ver o resultado do caos em Petrópolis. Deprimente, triste demais”, disse Trindade à Imprensa do NF.

A Campanha Petroleiro, que é mantida pela FUP, pelo Sindipetro-NF e por doações individuais da categoria petroleira, está levando nesta manhã ao município 500 litros de água mineral, 250 cestas básicas de alimentos, 20 kg de ração animal e roupas. Em vídeo, o diretor do NF relatou as suas primeiras impressões ao chegar à cidade e reforçou o chamado à categoria petroleira para que façam doações.

Veja como contribuir:

Sedes do Sindipetro-NF

Macaé

Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 Centro

Telefone: (22) 2765-9550 / (22) 99742-3547

Campos

Av. 28 de Março, 485 Centro

Telefone: (22) 2737-4700 / (22) 98114-3857

Sede do Sinttel-Rio*

Rua Morais e Silva, 94 – Maracanã

Telefone: (21) 2204-9300

Campanha Petroleiro Solidário

Banco do Brasil
Agência: 3112-7 , Conta: 160-0
Pix: 055598837-60

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes