Menu

Três partidos ainda buscam unificar a “terceira via”

Em busca de criar unidade no campo da terceira via, as Executivas Nacionais do MDB, PSDB e União Brasil criaram um grupo de trabalho para que as três legendas tenham uma candidatura única na eleição presidencial de 2022. De acordo com a colunista Bela Megale, no O Globo, o objetivo é iniciar uma análise criteriosa […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Em busca de criar unidade no campo da terceira via, as Executivas Nacionais do MDB, PSDB e União Brasil criaram um grupo de trabalho para que as três legendas tenham uma candidatura única na eleição presidencial de 2022.

De acordo com a colunista Bela Megale, no O Globo, o objetivo é iniciar uma análise criteriosa dos cenários regionais para definir o que pode ser consolidado com a possível federação entre as siglas ou a coligação entre esses partidos.

O primeiro encontro entre os representantes das legendas acontece nesta terça-feira, 22, e terá entre os presentes os líderes do PSDB, MDB e do União Brasil na Câmara dos Deputados como Adolfo Viana (PSDB-BA), Isnaldo Bulhões (MDB-AL) e Elmar Nascimento (DEM-BA), respectivamente. 

Vale ressaltar que na semana passada, os presidentes partidários Bruno Araújo (PSDB), Baleia Rossi (MDB), e o vice-presidente do União Brasil, Antonio Rueda, conversaram sobre um possível acordo nacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes