Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: | Roberto Casimiro / Agência O Globo

Crise: Bancada do PSDB quer reunião para selar destino da candidatura de Doria

Por Redação

22 de fevereiro de 2022 : 11h43

Depois do feriado de Carnaval, uma parte significativa da bancada do PSDB vai pedir uma reunião de emergência para reavaliar o nome do governador de São Paulo, João Doria, como candidato do partido a presidência.

De acordo com a jornalista Daniela Lima, da CNN, a reunião será longa e vai contar com a presença da Executiva Nacional do PSDB e do Cidadania, partido que recentemente aprovou a federação com os tucanos.

Os parlamentares reforçam que nas últimas pesquisas presidenciais, Doria registrou pontuação pífia e com altos índices de rejeição. Com isso, essa ala do PSDB compreende que a candidatura do governador de São Paulo é inviável e que o partido deveria começar a analisar outras opções.

Ainda de acordo com a jornalista, o grupo também pediu para que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, não faça qualquer gesto até o término desta reunião. O gaúcho foi derrotado por Doria nas prévias da legenda, em novembro do ano passado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro