Menu

Crise: Bancada do PSDB quer reunião para selar destino da candidatura de Doria

Depois do feriado de Carnaval, uma parte significativa da bancada do PSDB vai pedir uma reunião de emergência para reavaliar o nome do governador de São Paulo, João Doria, como candidato do partido a presidência. De acordo com a jornalista Daniela Lima, da CNN, a reunião será longa e vai contar com a presença da Executiva Nacional […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: | Roberto Casimiro / Agência O Globo

Depois do feriado de Carnaval, uma parte significativa da bancada do PSDB vai pedir uma reunião de emergência para reavaliar o nome do governador de São Paulo, João Doria, como candidato do partido a presidência.

De acordo com a jornalista Daniela Lima, da CNN, a reunião será longa e vai contar com a presença da Executiva Nacional do PSDB e do Cidadania, partido que recentemente aprovou a federação com os tucanos.

Os parlamentares reforçam que nas últimas pesquisas presidenciais, Doria registrou pontuação pífia e com altos índices de rejeição. Com isso, essa ala do PSDB compreende que a candidatura do governador de São Paulo é inviável e que o partido deveria começar a analisar outras opções.

Ainda de acordo com a jornalista, o grupo também pediu para que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, não faça qualquer gesto até o término desta reunião. O gaúcho foi derrotado por Doria nas prévias da legenda, em novembro do ano passado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes