Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno
cropped-ciro.jpg

Imagem: Divulgação

Ciro diz que guerra na Ucrânia pode gerar “outro tipo de pandemia”

Por Redação

24 de fevereiro de 2022 : 09h38

O ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), também falou sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia após o presidente russo, Vladmir Putin, anunciar uma operação especial militar na região separatista de Donbass.

Na avaliação do pedetista, o Brasil precisa ficar atento com as posições que serão tomadas pelo Governo Bolsonaro. Vale lembrar que o inquilino do Planalto foi ao Kremlin a duas semanas.

“No mundo atual não existe mais guerra distante e de consequências limitadas. Precisamos nos preparar, portanto, para os reflexos do conflito entre Rússia e Ucrânia. Muito especialmente por termos um
governo frágil, despreparado e perdido”, disse.

“A sociedade e outros poderes precisam estar alertas para fiscalizar um executivo com políticas interna e externa cheias de equívocos e desvarios. O desequilíbrio na ordem internacional pode gerar efeitos de um outro tipo de pandemia, em especial neste Brasil hoje tão vulnerável”, escreve Ciro em outro trecho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

24 de fevereiro de 2022 às 18h31

Mandou bem, o Cirão da Massa…Bolsonaro é patético…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro