Menu

Ciro diz que guerra na Ucrânia pode gerar “outro tipo de pandemia”

O ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), também falou sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia após o presidente russo, Vladmir Putin, anunciar uma operação especial militar na região separatista de Donbass. Na avaliação do pedetista, o Brasil precisa ficar atento com as posições que serão tomadas pelo Governo Bolsonaro. Vale lembrar que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
cropped-ciro.jpg
Imagem: Divulgação

O ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), também falou sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia após o presidente russo, Vladmir Putin, anunciar uma operação especial militar na região separatista de Donbass.

Na avaliação do pedetista, o Brasil precisa ficar atento com as posições que serão tomadas pelo Governo Bolsonaro. Vale lembrar que o inquilino do Planalto foi ao Kremlin a duas semanas.

“No mundo atual não existe mais guerra distante e de consequências limitadas. Precisamos nos preparar, portanto, para os reflexos do conflito entre Rússia e Ucrânia. Muito especialmente por termos um
governo frágil, despreparado e perdido”, disse.

“A sociedade e outros poderes precisam estar alertas para fiscalizar um executivo com políticas interna e externa cheias de equívocos e desvarios. O desequilíbrio na ordem internacional pode gerar efeitos de um outro tipo de pandemia, em especial neste Brasil hoje tão vulnerável”, escreve Ciro em outro trecho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

24/02/2022 - 18h31

Mandou bem, o Cirão da Massa…Bolsonaro é patético…


Leia mais

Recentes

Recentes