Menu

Moro se posiciona sobre guerra na Ucrânia e é detonado nas redes

Na manhã desta quinta-feira, 24, o ex-juiz parcial e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, resolveu se posicionar sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia. Como era de esperar, ele defendeu indiretamente que a OTAN ocupe o solo ucraniano. “Repudio a guerra e a violação da soberania da Ucrânia. A paz sempre deve […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira, 24, o ex-juiz parcial e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, resolveu se posicionar sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia. Como era de esperar, ele defendeu indiretamente que a OTAN ocupe o solo ucraniano.

“Repudio a guerra e a violação da soberania da Ucrânia. A paz sempre deve prevalecer”, escreveu o ex-juiz no Twitter.

Contudo, seu posicionamento não passou batido pelos internautas que não perderam tempo em detonar a postagem de Moro.

“Para quem gravou conversas de um advogado e escritório (o que é proibido) , que defendia quem queria culpar. Gravou conversa de uma presidente , fora do horário que tinha respaldo.
E compartilhou decisões enquanto juiz com Dalan. Falar em repúdio?”, questionou uma internauta.

“Serginho uma dica: pronunciar-se sobre aquilo que não faz ideia não é de bom tom”, sugeriu Alex Piaz.

“O cara era juiz e não entende de direito. Agora quer cagar regra no conflito da Ucrânia com a Rússia”, respondeu André Sobania.

“Entendi. O senhor só é a favor da violação da nossa soberania ne. Ufa!”, ironizou Ive Brussel.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

24/02/2022 - 18h27

Mandou bem o Moro, nessa. Mal fizeram o Capetão e o Brahma, que apoiaram a invasão ou deixaram de condená-la, como manda a praxe diplomática…

EdsonLuíz.

24/02/2022 - 12h29

Viu, ex-juiz Sérgio Moro: em questões que envolvem políticos corruptos e seus empresários e empresas corruptoras, não pode cometer certos equívocos e dar margem para eles misturarem tudo e reinterpretarem como querem. Eles, políticos e apoiadores especialistas em manobras eleitorais e em linchamentos, conseguirão reverter uma situação cabal e completamente provada contra seus corruptos e corruptores e, no final, vão conseguir transformar um juiz corajoso em ladrão e um ladrão covarde em inocente!

Mas o senhor merece! Após o senhor fazer um trabalho tão importante de combate a políticos e a empresas corruptas, foi se juntar a um miliciano-presidente!

Eu compreendo que o senhor continuou corajoso e, mesmo sendo ministro da justiça do miliciano-presidente, não vacilou em fortalecer investigações sérias da Polícia Federal que envolviam malfeitos do miliciano, de seus familiares e de seus amigos, levando o presidente-miliciano ao desespero.

Mas que com o erro de fato que o senhor cometeu, ao aceitar virar ministro do miliciano (o senhor não sabia quem bolsonaro era?) o senhor merece o linchamento que está sofrendo dessa gente corrupta, miliciana e leviana, o senhor merece!

Agora o senhor está aí sendo linchado todos os dias pelos dois lados: pelos bolsonaristas e pelos lulistas. E esses dois lados são especialistas em linchamento.

Eu tenho certeza de que nem dos cúmplices do megatraficante e esquartejador Fernandinho Beira Mar, que o senhor também condenou, o senhor sofre tanto linchamento quanto sofre dos cúmplices de bolsonaro e de Lula.

    Gilkamarada

    27/02/2022 - 09h02

    Edson Luiz: você não merece resposta pelo que caga pela boca. Infelizmente, existem pessoas diferentes como você para falar tantas asneiras e coisa com coisa. Faz o seguinte: cala-te, rapaz!

Kleiton

24/02/2022 - 11h33

Comentários idiota que nada tem a ver com o assunto.


Leia mais

Recentes

Recentes