Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula fala sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia

Por Redação

24 de fevereiro de 2022 : 09h19

Na manhã desta quinta-feira, 24, o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista a emissoras de rádio de Goiás e do Distrito Federal e falou sobre a decisão do presidente da Rússia, Vladmir Putin, de fazer uma operação especial militar na região separatista de Donbass.

Na prática, o líder russo declarou guerra ao país vizinho. Segundo Lula, ninguém pode concordar com guerra, pois segundo ele, só leva a destruição, desespero e fome.

“Ninguém pode concordar com guerra, ataques militares de um país contra o outro. A guerra só leva a destruição, desespero e fome. O ser humano tem que criar juízo e resolver suas divergências em uma mesa de negociação, não em campos de batalha”, disse.

“A humanidade não precisa de guerra, precisa de emprego, de educação. Por isso que eu fico triste de estar aqui falando de guerra e não de paz, de amor, de desenvolvimento”, completou.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

26 de fevereiro de 2022 às 23h52

Fica triste mas não condena Putin e a Rússia…Naturalmente…Pois quer se aliar a ela e à China…Covarde imundo!

Responder

eloi

26 de fevereiro de 2022 às 12h31

Que Falta faz no Brasil ter um Presidente de Verdade.

Vem logo Lula!

Responder

EdsonLuíz.

24 de fevereiro de 2022 às 12h44

Isso mesmo!

O mundo não precisa de guerra, “A guerra só leva a destruição, desespero e fome.” O ser humano tem que reverter suas divergência por negociação.

E sem corrupção!
E sem irresponsabilidades dos governantes que levem à recessão e desemprego!

Não é também, Lula?

A humanidade precisa mesmo de emprego e educação. Por isso não pode roubar o dinheiro para emprego e educação e dar esse dinheiro para empreiteiras corruptas com a OAS e a Oderbrecht. Não pode também gastar o dinheiro que o país(?) não tem para ficar com fama de bom presidente, mas enterrar a economia do país a ser feito.

Responder

carlos

24 de fevereiro de 2022 às 12h18

Porque toda pessoa que luta pela paz acaba assassinada? Jesus Cristo, Sócrates, ghand , lenon e King etc. !!!!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro