Menu

Lula fala sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia

Na manhã desta quinta-feira, 24, o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista a emissoras de rádio de Goiás e do Distrito Federal e falou sobre a decisão do presidente da Rússia, Vladmir Putin, de fazer uma operação especial militar na região separatista de Donbass. Na prática, o líder russo declarou guerra ao país vizinho. Segundo Lula, […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Na manhã desta quinta-feira, 24, o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista a emissoras de rádio de Goiás e do Distrito Federal e falou sobre a decisão do presidente da Rússia, Vladmir Putin, de fazer uma operação especial militar na região separatista de Donbass.

Na prática, o líder russo declarou guerra ao país vizinho. Segundo Lula, ninguém pode concordar com guerra, pois segundo ele, só leva a destruição, desespero e fome.

“Ninguém pode concordar com guerra, ataques militares de um país contra o outro. A guerra só leva a destruição, desespero e fome. O ser humano tem que criar juízo e resolver suas divergências em uma mesa de negociação, não em campos de batalha”, disse.

“A humanidade não precisa de guerra, precisa de emprego, de educação. Por isso que eu fico triste de estar aqui falando de guerra e não de paz, de amor, de desenvolvimento”, completou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nazarov

14/11/2022 - 21h05

paz encheu o saco! morreu

Paulo

26/02/2022 - 23h52

Fica triste mas não condena Putin e a Rússia…Naturalmente…Pois quer se aliar a ela e à China…Covarde imundo!

eloi

26/02/2022 - 12h31

Que Falta faz no Brasil ter um Presidente de Verdade.

Vem logo Lula!

EdsonLuíz.

24/02/2022 - 12h44

Isso mesmo!

O mundo não precisa de guerra, “A guerra só leva a destruição, desespero e fome.” O ser humano tem que reverter suas divergência por negociação.

E sem corrupção!
E sem irresponsabilidades dos governantes que levem à recessão e desemprego!

Não é também, Lula?

A humanidade precisa mesmo de emprego e educação. Por isso não pode roubar o dinheiro para emprego e educação e dar esse dinheiro para empreiteiras corruptas com a OAS e a Oderbrecht. Não pode também gastar o dinheiro que o país(?) não tem para ficar com fama de bom presidente, mas enterrar a economia do país a ser feito.

carlos

24/02/2022 - 12h18

Porque toda pessoa que luta pela paz acaba assassinada? Jesus Cristo, Sócrates, ghand , lenon e King etc. !!!!


Leia mais

Recentes

Recentes