Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Presidente da Ucrânia sinaliza rendição a Putin

Por Redação

25 de fevereiro de 2022 : 09h04

Logo após receber a informação de que tropas russas estariam próximas a Kiev, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, anunciou que finalmente deseja dialogar com o presidente russo, Vladmir Putin.

Mais cedo, o ucraniano disse publicamente que foi abandonado pelos países ocidentais e que “todos estão com medo” de ajudar a defender o Estado contra a Rússia. Ele também anunciou que 137 pessoas morreram e 316 ficaram feridas no primeiro dia da guerra.

“Nos deixaram sozinhos para defender nosso Estado. Quem está disposto a lutar conosco? Não vejo ninguém. Quem está disposto a dar à Ucrânia uma garantia de adesão à Otan? Todos estão com medo”, disparou.

Ainda durante seu discurso, ele citou os bombardeios em Kiev durante a Segunda Guerra Mundial. “Esta noite começaram a bombardear áreas residenciais na cidade heroica de Kiev. Isso é como 1941”, disse Zelensky.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

15 de abril de 2022 às 09h33

O Paulo Nogueira Batista, disse que nós países da Europa, o e exército brasileiro, é uma piada di,em que com 2 missis hipersonico de longo alcance se destrói metade das estratégias do exército brasileiro. Ca pra nós não é uma vergonha?

Responder

Damiani

28 de março de 2022 às 01h11

Esse Zelensky foi fazer o jogo dos assassinos EUA. Como alguém coloca um comediante à presidente.
Se à oito anos atrás a Ucrânia já tivesse rejeitado as investidas do satanista Mike Pence e do governo dos assassinos EUA, a Ucrânia estaria sã e salva.
Escolheram o lado errado, traíram seus irmãos e irmãs da Rússia em troco de ilusões dos maçônicos americanos e “chefões” submissos da OTAN.
Sinceramente eu desejo a paz para Ucrânia e Rússia e agora não somente a Rússia adicionar duas regiões, mas toda a Ucrânia. Pois são um povo só. O que é que esse EUA tem que mandar em tudo? Que voltem os yankees e os xerifes para o território roubado dos nativos da América do Norte!
E à respeito dos neo nazistas e laboratórios militares dos EUA, vemos há anos que as palavras do presidente Vladimir Putin, fazem cada vez mais sentido e coerência.
Alguém que ajuda ainda mais a reunir provas contra os EUA é um repórter investigativa da Bulgária chamada Dilyana Gaytandzhieva.
Procurem por perfis dela no YouTube e Twitter. Ela tem muitas provas contra os militares, os políticos e a indústria bélica dos EUA.
A OTAN é uma fraude!

Responder

Melquizedek

27 de fevereiro de 2022 às 14h59

Esse presidente foi usado pelos EUA e OTAN em seus objetivos escusos, se ele não tivesse provocado a Russia não estaria nessa situação, Biden precisava de uma guerra e a conseguiu, a Ucrânia não entrará na OTAN e com essa quantidade de ogivas nuclear, dificilmente essas sanções a Russia continuarão, eles baixam a cabeça até pra Kim Jon Un quanto mais para um país do tamanho da Russia, e olha que odeio comunista.

Responder

Gilkamarada

27 de fevereiro de 2022 às 08h50

Nem chorar nem rir, mas procurar entender? Com a dissolução da União soviética Gorbachove havia feito um acordo: o ocidente acabaria com a OTAN e a Rússia com o pacto de Varsóvia. Ela fez isso, o ocidente não. Depois fez-se outro pacto: a OTAN não daria mais nem um passo, ela deu vários.

Responder

Paulo

25 de fevereiro de 2022 às 21h54

Disse a verdade mas a utilizou como pretexto para a rendição…Lamento pelos ucranianos por terem um palhaço à frente do Governo…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro