Menu

Deputado do MBL pediu desculpas pelo áudio: “foi empolgação”

Na manhã deste sábado, 5, o deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), concedeu entrevista coletiva no saguão do Aeroporto de Guarulhos e pediu desculpas pelo áudio sexista que circula nas redes sociais. Vale lembrar que o parlamentar, também chamado de “Mamãe Falei”, que estava na Ucrânia, disse que as mulheres ucranianas eram “fáceis por serem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fábio Vieira / Metrópoles

Na manhã deste sábado, 5, o deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), concedeu entrevista coletiva no saguão do Aeroporto de Guarulhos e pediu desculpas pelo áudio sexista que circula nas redes sociais.

Vale lembrar que o parlamentar, também chamado de “Mamãe Falei”, que estava na Ucrânia, disse que as mulheres ucranianas eram “fáceis por serem pobres”.

“Foi errado, não é isso o que eu penso. Falei besteira! Sou homem para assumir. Foi um áudio machista, assumo”, declarou o deputado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes