Menu

Podemos Mulher pede a expulsão de Mamãe Falei

A Executiva do Podemos Mulher, emitiu um comunicado exigindo a expulsão do deputado estadual Mamãe Falei (Podemos-SP) após a circulação de um áudio nas redes sociais em que o aliado do ex-juiz Sérgio Moro afirma que “as mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres”. Leia a nota na íntegra! Podemos Mulher reitera a indignação da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Executiva do Podemos Mulher, emitiu um comunicado exigindo a expulsão do deputado estadual Mamãe Falei (Podemos-SP) após a circulação de um áudio nas redes sociais em que o aliado do ex-juiz Sérgio Moro afirma que “as mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres”.

Leia a nota na íntegra!

Podemos Mulher reitera a indignação da nota oficial do Podemos Nacional. E considera inaceitável a violação humanitária cometida pelo deputado estadual Arthur do Val, que vai muito além do desrespeito às mulheres de todas as nacionalidades.

As mulheres ucranianas têm sido alvo de violência desmedida – são mães que se despedem de filhos, são mulheres guerreiras que defendem sua pátria ou se refugiam contra a vontade. O que não há é covardia naquelas que enfrentam os horrores da guerra.

Tampouco pode haver de nossa parte: não vamos nos omitir na defesa de toda mulher, seja de onde for. Exigiremos e acompanharemos o procedimento cabível junto ao partido. 

EXECUTIVA NACIONAL DO PODEMOS MULHER

Márcia Pinheiro, presidente do Podemos Mulher

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

05/03/2022 - 15h57

As mulheres não podem mais fazer o que elas querem agora…?

A guerra não tem nada a ver, o leste Europeu é lugar de mulheres bonitas e se elas querem dar por dinheiro qual é o problema ?

No Brasil é diferente por acaso ?

Hipocrisia ridícula.


Leia mais

Recentes

Recentes