Menu

Programa bolsonarista sai do ar após fracasso de audiência

A RedeTV! decidiu tirar da grade de programação o programa “Opinião no Ar”. A emissora tomou a decisão após a “atração” apresentada pelo bolsonarista Luis Ernesto Lacombe registrar uma média de zero pontos nas métricas do Ibope. A última edição do programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 25, e a partir da segunda, 28, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A RedeTV! decidiu tirar da grade de programação o programa “Opinião no Ar”. A emissora tomou a decisão após a “atração” apresentada pelo bolsonarista Luis Ernesto Lacombe registrar uma média de zero pontos nas métricas do Ibope.

A última edição do programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 25, e a partir da segunda, 28, vai ser transmitido apenas pelo Youtube da RedeTV!.

Vale ressaltar que o “Opinião No Ar” foi feito para engajar os grupos bolsonaristas na TV. Contudo, a ideia flopou.

Com informações de Flávio Ricco

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/03/2022 - 22h36

Nem o gado suporta tanto capim…


Leia mais

Recentes

Recentes