Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Bolsonaro volta a atacar Moraes na Jovem Pan

Por Redação

21 de março de 2022 : 10h59

Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a rádio Jovem Pan e voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O inquilino do Planalto disse que o magistrado lidera uma “perseguição implacável” contra ele.

“Sabemos da posição do Alexandre de Moraes. É claro, não é novidade. É uma perseguição implacável para cima de mim. Tivemos momento difíceis no ano passado, quando o TSE julgou a possibilidade de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por fake news”, disparou.

Além disso, Bolsonaro voltou colocar mais dúvidas sobre o sistema eleitoral brasileiro. Ele também acusou os integrantes da Suprema Corte de trabalharem para o ex-presidente Lula ser eleito

“Nós sabemos o que eles querem. Não são todos. Querem a gente fora de combate e obviamente o Lula eleito”. Por fim, ele adotou um tom de ameaça a democracia nacional.

“Pode ter certeza, nós temos como, dentro das quatro linhas, fazer com que o processo caminhe dentro da normalidade”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

21 de março de 2022 às 23h26

“Perseguição implacável para cima de mim”, diz o impoluto. Mas quem foi ameaçado – incluindo toda sua família – na porta do edifício de sua residência, em São Paulo, pelo gado muar do presidente da República?

Responder

Adalto Sussuarana Cabral

21 de março de 2022 às 22h12

Se quisermos ver o Brasil crescer novamente, se faz necessário expulsar do Planalto o presidente neonazista e devolver o trono ao Estadista Global : LULA LÁ

Responder

Canastra

21 de março de 2022 às 11h05

O “poucas telhas” nao faz nem a minima questao de desfarçar ser um fascistoide troglodita.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro