Menu

Bolsonaro volta a atacar Moraes na Jovem Pan

Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a rádio Jovem Pan e voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O inquilino do Planalto disse que o magistrado lidera uma “perseguição implacável” contra ele. “Sabemos da posição do Alexandre de Moraes. É claro, não é novidade. É uma […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a rádio Jovem Pan e voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O inquilino do Planalto disse que o magistrado lidera uma “perseguição implacável” contra ele.

“Sabemos da posição do Alexandre de Moraes. É claro, não é novidade. É uma perseguição implacável para cima de mim. Tivemos momento difíceis no ano passado, quando o TSE julgou a possibilidade de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por fake news”, disparou.

Além disso, Bolsonaro voltou colocar mais dúvidas sobre o sistema eleitoral brasileiro. Ele também acusou os integrantes da Suprema Corte de trabalharem para o ex-presidente Lula ser eleito

“Nós sabemos o que eles querem. Não são todos. Querem a gente fora de combate e obviamente o Lula eleito”. Por fim, ele adotou um tom de ameaça a democracia nacional.

“Pode ter certeza, nós temos como, dentro das quatro linhas, fazer com que o processo caminhe dentro da normalidade”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/03/2022 - 23h26

“Perseguição implacável para cima de mim”, diz o impoluto. Mas quem foi ameaçado – incluindo toda sua família – na porta do edifício de sua residência, em São Paulo, pelo gado muar do presidente da República?

Adalto Sussuarana Cabral

21/03/2022 - 22h12

Se quisermos ver o Brasil crescer novamente, se faz necessário expulsar do Planalto o presidente neonazista e devolver o trono ao Estadista Global : LULA LÁ

Canastra

21/03/2022 - 11h05

O “poucas telhas” nao faz nem a minima questao de desfarçar ser um fascistoide troglodita.


Leia mais

Recentes

Recentes