Menu

Alckmin se filia ao PSB

Na manhã desta quarta-feira, 23, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, oficializa sua filiação ao PSB. O evento está acontecendo na sede do partido, em Brasília, com a presença de várias lideranças socialistas e de outros partidos. A filiação de Alckmin ao PSB praticamente sela a aliança com o ex-presidente Lula (PT) para que […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, 23, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, oficializa sua filiação ao PSB. O evento está acontecendo na sede do partido, em Brasília, com a presença de várias lideranças socialistas e de outros partidos.

A filiação de Alckmin ao PSB praticamente sela a aliança com o ex-presidente Lula (PT) para que ele possa ocupar a vice na chapa presidencial. Acompanhe a filiação!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

24/03/2022 - 08h33

O que dá analfabeto, discutindo política, pois saibam a superação das ideias contrárias, é quando as ideias se superarm e aparece as ações.

Valeriana

23/03/2022 - 13h24

O Brasil é uma piada de mal gosto …come pode ir para frénte um pais infestado dessa merdalha humana?

Ronei

23/03/2022 - 13h23

Serà que os brasileiros ainda caem nessas armadilhas…?


Leia mais

Recentes

Recentes