Menu

PSDB e União Brasil lançam as candidaturas de Garcia e Datena

As Executivas Nacionais do PSDB e do União Brasil divulgaram agora a pouco uma nota onde comunicam a formação da chapa composta por Rodrigo Garcia (PSDB), para o governo de São Paulo, e o apresentador José Luiz Datena para o Senado Federal. A nota, assinada pelos presidentes partidários Bruno Araujo (PSDB) e Luciano Bivar (União), […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As Executivas Nacionais do PSDB e do União Brasil divulgaram agora a pouco uma nota onde comunicam a formação da chapa composta por Rodrigo Garcia (PSDB), para o governo de São Paulo, e o apresentador José Luiz Datena para o Senado Federal.

A nota, assinada pelos presidentes partidários Bruno Araujo (PSDB) e Luciano Bivar (União), diz que “nossos partidos compartilham dos mesmos princípios, conjugam os mesmos ideais e vamos trabalhar para que São Paulo e os paulistas estejam nas mãos competentes e sob o olhar humano de nossos candidatos”.

As cúpulas também rasgam elogios a experiência de Garcia como atual vice-governador de São Paulo e se referem a Datena como uma figura pública com “indignação e a sensibilidade necessárias para defender os interesses de São Paulo”.

Confira a íntegra da nota!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/03/2022 - 09h18

A derrocada da política se mostra de forma nua quando um cacique partidário se embevece por ter um fanfarrão da mídia para alavancá-lo. Não dará certo, mesmo que Datena seja candidato, no que não creio…


Leia mais

Recentes

Recentes