Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

PSDB e União Brasil lançam as candidaturas de Garcia e Datena

Por Gabriel Barbosa

24 de março de 2022 : 14h36

As Executivas Nacionais do PSDB e do União Brasil divulgaram agora a pouco uma nota onde comunicam a formação da chapa composta por Rodrigo Garcia (PSDB), para o governo de São Paulo, e o apresentador José Luiz Datena para o Senado Federal.

A nota, assinada pelos presidentes partidários Bruno Araujo (PSDB) e Luciano Bivar (União), diz que “nossos partidos compartilham dos mesmos princípios, conjugam os mesmos ideais e vamos trabalhar para que São Paulo e os paulistas estejam nas mãos competentes e sob o olhar humano de nossos candidatos”.

As cúpulas também rasgam elogios a experiência de Garcia como atual vice-governador de São Paulo e se referem a Datena como uma figura pública com “indignação e a sensibilidade necessárias para defender os interesses de São Paulo”.

Confira a íntegra da nota!

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

25 de março de 2022 às 09h18

A derrocada da política se mostra de forma nua quando um cacique partidário se embevece por ter um fanfarrão da mídia para alavancá-lo. Não dará certo, mesmo que Datena seja candidato, no que não creio…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes