Menu

Mamãe Falei deve disputar candidatura pelo União Brasil

Sem alardes, o deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, se filiou ao União Brasil. Ele foi expulso do Podemos após o escândalo dos áudios sexistas do parlamentar contra mulheres ucranianas. A filiação de Mamãe Falei ao União Brasil é avaliada como um preparativo para disputar uma vaga na Câmara Federal caso a Assembleia […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Sem alardes, o deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, se filiou ao União Brasil. Ele foi expulso do Podemos após o escândalo dos áudios sexistas do parlamentar contra mulheres ucranianas.

A filiação de Mamãe Falei ao União Brasil é avaliada como um preparativo para disputar uma vaga na Câmara Federal caso a Assembleia Legislativa de São Paulo poupe o deputado do processo de cassação.

As cúpulas do MBL e do próprio União Brasil também avaliam que Arthur ainda tenha potencial de voto. Apesar de não ser mais integrante oficial do MBL, Mamãe Falei ainda mantém ligações com o movimento. Vale ressaltar que outras lideranças trocaram o Podemos pelo União Brasil.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

25/04/2022 - 08h53

Um recado ao Arthur do Val, cidadão você precisa mudar a sua assessoria, que possa lhe orientar no seu discurso, na sua oratória, existe uma linguagem republicana, pode discordar sem usar um linguajá mais suave.sem se ezacerbar.

    carlos

    25/04/2022 - 09h00

    Usando uma linguagem republicana e que os intelectuais possam ter uma certeza do seu trabalho. Está sendo bem feito.


Leia mais

Recentes

Recentes