Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Moro decide se filiar ao União Brasil

Por Redação

31 de março de 2022 : 10h50

O ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) aceitou o convite do presidente do União Brasil, Luciano Bivar (PE), de se filiar ao partido.

O convite foi feito após João Doria (PSDB) ter comunicado ao vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), de que vai desistir da candidatura a presidência e cumprir o seu mandato como governador até 31 de dezembro.

Além de ter convidado Moro, Bivar se reúne com o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, e a pré-candidata a presidência da sigla, Simone Tebet, para se chegar a um denominador comum. A desistência de Tebet também pode acontecer já nas próximas horas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

31 de março de 2022 às 15h15

Para quem acompanha sítios, blogues e portais por aí, sabe que a fonte desta matéria é o Antagonista. Não por acaso, é defensor estrênuo de Moro e do lavajatismo. Ou seja, se Dória desistiu e Tebet irá desistir nas próximas horas, logo o candidato da terceira via será Serjo Morto.

Como eu gostaria que isso fosse verdade, um candidato que é um analfabeto político, não tem estofo, nem carisma, tampouco sabe se expressar ou tem um raciocínio articulado.

Só que alegria de pobre dura pouco. A condição que Bivar impôs para a filiação de Moro é que este abdique da sua pré-candidatura, segundo o insuspeito O Globo, também morista de carteirinha. A matéria também noticia que o entorno de Moro aduz que necessita obter um mandato a qualquer custo para se livrar de complicações nos anos vindouros.

Quem te viu, quem te vê! Adoraria saber o que o juiz Moro falaria a respeito de tal conduta.

Responder

Kleiton

31 de março de 2022 às 11h26

Sugiro ler os comentários a esse vídeo (de uma turma sentada no colo de um lavador de dinheiro) feito por um dos artistas mais populares do Brásil do qual é difícil ou impossível não gostar.

https://www.instagram.com/tv/Cbu4YlRjBEr/?utm_medium=copy_link

Nem a elite artistica influencia mais a opinião dos brasileiros…finalmente abriram os olhos.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes