Menu

Rodolfo Landim desiste da presidência da Petrobras

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, anunciou neste domingo, 3, que desistiu de assumir a presidência da Petrobras. Ele também acusou o general Silva e Luna de mentir sobre ele durante entrevista a Veja. “Apesar do tamanho e da importância da Petrobras para o nosso país, e da enorme honra para mim em exercer este […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, anunciou neste domingo, 3, que desistiu de assumir a presidência da Petrobras. Ele também acusou o general Silva e Luna de mentir sobre ele durante entrevista a Veja.

“Apesar do tamanho e da importância da Petrobras para o nosso país, e da enorme honra para mim em exercer este cargo, gostaria de informá-lo que resolvi abrir mão desta indicação, concentrando todo meu tempo e dedicação para o ainda maior fortalecimento do nosso Flamengo”, disse em nota pública.

““Se ele falou o que saiu escrito na matéria, ele mentiu. Nunca pleiteei cargo nenhum na Petrobras ou em qualquer outro lugar em toda a minha vida. E por absurdo, se um dia fizesse isto, não seria a quem não conhecia nem detém poder algum para que isso viesse a ocorrer”, completa.

A decisão foi tomada após o Flamengo ter perdido o título do campeonato carioca para o Fluminense. A derrota rubro negra causou diversas críticas sobre a gestão de Landim no clube.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

04/04/2022 - 11h31

“Vale a pena lembrar” que Presidente da Petrobras indicado é tal de Adriano Pires e não o Presidente do Flamengo…


Leia mais

Recentes

Recentes