Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Blocão da terceira via diz que vai apresentar candidatura em maio

Por Redação

07 de abril de 2022 : 10h43

Nesta quarta-feira, 6, as Executivas Nacionais do MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil divulgaram uma nota onde comunicaram que deverão anunciar a candidatura de “consenso” da terceira via na segunda quinzena de maio.

“O candidato(a) de consenso será anunciado(a) no dia 18/05, quarta-feira em Brasília”, diz a nota. O documento é assinado por Luciano Bivar (União Brasil), Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania).

Vale lembrar que na tarde de ontem, as cúpulas desses partidos se reuniram e declararam que vão manter as “tratativas para apresentar um candidato(a) à Presidência da República como a alternativa no campo democrático”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de abril de 2022 às 23h34

Moro pra presidente e Simone pra vice, seria o ideal. Mas vão tentar o contrário…

Responder

Zulu

07 de abril de 2022 às 10h55

Moro se perdeu completamente…saiu da magistratura atràs de vaga no STF achando que teria vida facil com Bolsonaro e se lascou.

Responder

Bandoleiro

07 de abril de 2022 às 10h52

Essa turma representa 4 metidinhos da pseudo classe media que se acham melhores que os outros por ter 100 R$ no bolso e nao chega a 2% dos brasileiros.

Fora os votos do Cirolipa que irao pela maioria para o Pilantra o resto dos votos serao de Bolsonaro ou nulos.

Não mudou nada de 2018, eu nao conheço ninguem que mudou a intençào de voto…a abstençao muito provavelmente serà recorde.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil