Menu

Blocão da terceira via diz que vai apresentar candidatura em maio

Nesta quarta-feira, 6, as Executivas Nacionais do MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil divulgaram uma nota onde comunicaram que deverão anunciar a candidatura de “consenso” da terceira via na segunda quinzena de maio. “O candidato(a) de consenso será anunciado(a) no dia 18/05, quarta-feira em Brasília”, diz a nota. O documento é assinado por Luciano Bivar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 6, as Executivas Nacionais do MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil divulgaram uma nota onde comunicaram que deverão anunciar a candidatura de “consenso” da terceira via na segunda quinzena de maio.

“O candidato(a) de consenso será anunciado(a) no dia 18/05, quarta-feira em Brasília”, diz a nota. O documento é assinado por Luciano Bivar (União Brasil), Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania).

Vale lembrar que na tarde de ontem, as cúpulas desses partidos se reuniram e declararam que vão manter as “tratativas para apresentar um candidato(a) à Presidência da República como a alternativa no campo democrático”.

https://www.instagram.com/p/CcBhxlbp8Xf/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

07/04/2022 - 23h34

Moro pra presidente e Simone pra vice, seria o ideal. Mas vão tentar o contrário…

Zulu

07/04/2022 - 10h55

Moro se perdeu completamente…saiu da magistratura atràs de vaga no STF achando que teria vida facil com Bolsonaro e se lascou.

Bandoleiro

07/04/2022 - 10h52

Essa turma representa 4 metidinhos da pseudo classe media que se acham melhores que os outros por ter 100 R$ no bolso e nao chega a 2% dos brasileiros.

Fora os votos do Cirolipa que irao pela maioria para o Pilantra o resto dos votos serao de Bolsonaro ou nulos.

Não mudou nada de 2018, eu nao conheço ninguem que mudou a intençào de voto…a abstençao muito provavelmente serà recorde.


Leia mais

Recentes

Recentes