Menu

Fundador do MDB, ex-senador Garibaldi Alves morre em Natal

Na madrugada desta quinta-feira, 7, o ex-senador e fundador do MDB, Garibaldi Alves, morreu aos 98 anos de idade. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo próprio filho e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho (MDB). O ex-senador emedebista faleceu de causas naturais na sua residência em Natal. Vale lembrar que Garibaldi […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Na madrugada desta quinta-feira, 7, o ex-senador e fundador do MDB, Garibaldi Alves, morreu aos 98 anos de idade. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo próprio filho e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho (MDB).

O ex-senador emedebista faleceu de causas naturais na sua residência em Natal. Vale lembrar que Garibaldi foi eleito pela primeira vez em 1958 como deputado estadual. Na ditadura militar, ele teve seu mandato cassado e os direitos políticos suspensos por 10 anos.

Em 2011, primeiro ano do governo Dilma Rousseff (PT), o líder do MDB potiguar assumiu uma cadeira no Senado no lugar de Rosalba Ciarlini, que naquele ano teve que assumir o governo do Rio Grande do Norte.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes