Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Senado

Fundador do MDB, ex-senador Garibaldi Alves morre em Natal

Por Redação

07 de abril de 2022 : 11h09

Na madrugada desta quinta-feira, 7, o ex-senador e fundador do MDB, Garibaldi Alves, morreu aos 98 anos de idade. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo próprio filho e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho (MDB).

O ex-senador emedebista faleceu de causas naturais na sua residência em Natal. Vale lembrar que Garibaldi foi eleito pela primeira vez em 1958 como deputado estadual. Na ditadura militar, ele teve seu mandato cassado e os direitos políticos suspensos por 10 anos.

Em 2011, primeiro ano do governo Dilma Rousseff (PT), o líder do MDB potiguar assumiu uma cadeira no Senado no lugar de Rosalba Ciarlini, que naquele ano teve que assumir o governo do Rio Grande do Norte.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro