Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: divulgação

Polícia Civil faz operação em endereços de vereador bolsonarista

Por Redação

07 de abril de 2022 : 08h50

Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre cerca de 11 mandatos de busca e apreensão nos endereços ligados ao vereador bolsonarista Gabriel Monteiro. Outras sete pessoas também estão sendo alvos da operação.

O aliado de Jair Bolsonaro é investigado por disponibilizar registros com cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. Vale lembrar que isso é crime previsto no código penal.

Durante a operação, os policiais estiveram na residência, no gabinete do bolsonarista e nas casas de assessores, ex-assessores e um empresário.

Reportagens do Fantástico, da TV Globo, mostraram que quatro mulheres acusaram o vereador de estupro. Além disso, o bolsonarista teria gravado as relações sexuais sem consentimento.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Guilherme Grandmasson Ferreira Chaves. No despacho, ele autoriza a apreensão de laptops, computadores, tablets, celulares, kindles, smartphones, mídias externas e portáteis, como HDs, pendrives, CDs e DVDs.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

07 de abril de 2022 às 09h54

Porquê essas mulheres não fizeram denuncia de estupro na Polícia mas preferiram a Globo ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro