Menu

Datena é vaiado durante evento com Tarcísio

O jornalista e apresentador José Luiz Datena, recém filiado Partido Social Cristão (PSC), foi vaiado e chamado de comunista por um grupo de bolsonarista que estavam em um ato da pré-candidatura ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O evento realizado no último sábado, 9, foi organizado pelo Republicanos de São José do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista e apresentador José Luiz Datena, recém filiado Partido Social Cristão (PSC), foi vaiado e chamado de comunista por um grupo de bolsonarista que estavam em um ato da pré-candidatura ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O evento realizado no último sábado, 9, foi organizado pelo Republicanos de São José do Rio Preto, no interior paulista. Vale lembrar que Datena é cotado para ser vice na chapa do próprio Tarcísio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

12/04/2022 - 09h48

A vovó Mafalda votou inclusive ele dia sim dia não, levava dallangnol no Programa dele de segurança que não tinha nada era de política e da suja e depois metia o pau no Lula, e eu disse olha a lei da semeadura que os americanos chamam de lei reversa então o cara foi pra um lado e outro é acabou não aceito em nenhum, esse ano já começou que votou no Lula se Lula tava preso em coritiba depois foi pro doria depois já está do lado do t

    carlos

    12/04/2022 - 09h51

    Tarcisio freitas vai acabar atolado como foi dos outros anos ateriores.

Paulo

11/04/2022 - 23h21

Esse Datena é uma figura tão ridícula…Ainda mais que se finge candidato e disputa a atenção dos tolos e oportunistas…Nojo de todos…

Galinzé

11/04/2022 - 20h15

O que esse petistoide foi fazer… aproveitar do Tarcísio para se promover como fazia o Dória com Bolsonaro ?


Leia mais

Recentes

Recentes