Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Datena é vaiado durante evento com Tarcísio

Por Redação

11 de abril de 2022 : 19h42

O jornalista e apresentador José Luiz Datena, recém filiado Partido Social Cristão (PSC), foi vaiado e chamado de comunista por um grupo de bolsonarista que estavam em um ato da pré-candidatura ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O evento realizado no último sábado, 9, foi organizado pelo Republicanos de São José do Rio Preto, no interior paulista. Vale lembrar que Datena é cotado para ser vice na chapa do próprio Tarcísio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

12 de abril de 2022 às 09h48

A vovó Mafalda votou inclusive ele dia sim dia não, levava dallangnol no Programa dele de segurança que não tinha nada era de política e da suja e depois metia o pau no Lula, e eu disse olha a lei da semeadura que os americanos chamam de lei reversa então o cara foi pra um lado e outro é acabou não aceito em nenhum, esse ano já começou que votou no Lula se Lula tava preso em coritiba depois foi pro doria depois já está do lado do t

Responder

    carlos

    12 de abril de 2022 às 09h51

    Tarcisio freitas vai acabar atolado como foi dos outros anos ateriores.

    Responder

Paulo

11 de abril de 2022 às 23h21

Esse Datena é uma figura tão ridícula…Ainda mais que se finge candidato e disputa a atenção dos tolos e oportunistas…Nojo de todos…

Responder

Galinzé

11 de abril de 2022 às 20h15

O que esse petistoide foi fazer… aproveitar do Tarcísio para se promover como fazia o Dória com Bolsonaro ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro