Menu

Após traição de Moro, Álvaro Dias detona a terceira via

O senador e manda-chuva do Podemos, Álvaro Dias (Podemos-PR), resolveu detonar a própria terceira via. Em um evento fechado, o congressista disse que o ex-juiz parcial Sérgio Moro caiu numa “arapuca” quando resolveu trocar o Podemos pelo União Brasil. Além disso, ele disse que agora acha difícil o ex-juiz ser candidato a presidência. “Se ele […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Pedro Ladeira / Folhapress

O senador e manda-chuva do Podemos, Álvaro Dias (Podemos-PR), resolveu detonar a própria terceira via. Em um evento fechado, o congressista disse que o ex-juiz parcial Sérgio Moro caiu numa “arapuca” quando resolveu trocar o Podemos pelo União Brasil.

Além disso, ele disse que agora acha difícil o ex-juiz ser candidato a presidência.

“Se ele sair candidato, obviamente que vamos apoiá-lo, mas, como eu não acredito em Papai Noel, sei que ele entrou em uma arapuca e que não será candidato. Isso é fato liquidado”, disse.

Mas apesar disso, Álvaro Dias diz compreender o movimento brusco de Moro em trocar de partido e alfinetou o sistema partidário.

“Ele buscou uma estrutura maior para o enfrentamento, procurando competitividade para sua candidatura. É do jogo, por conta do nosso modelo político ultrapassado, o jogo duro da empreitada eleitoral que é pautada pelo fundão“.

Por fim, ele disse que a chamada terceira via tornou-se uma lambança. “É uma lambança, depois outra lambança, depois uma desistência, depois a desistência da desistência”.

Com informações da Gazeta do Povo

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

12/04/2022 - 11h01

Moro nao tem nada a ver com a politica e a gente vem dizendo isso desde que sai do Governo.

O interesse dele era explorar Bolsonaro para chegar no STF…se lascou.


Leia mais

Recentes

Recentes