Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Rovena Rosa/Agência Brasil

IBGE registra segunda queda consecutiva no setor de serviços

Por Redação

12 de abril de 2022 : 09h46

Nesta terça-feira, 12, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) onde mostra a segunda queda consecutiva do setor.

De acordo com os dados, entre janeiro e fevereiro, a queda acumulada foi de 2%. Mas apesar disso, o setor se encontra com índice de 5,4% acima do nível pré-pandemia, de fevereiro de 2020.

Fonte: IBGE

O gerente do IBGE, Rodrigo Lobo, aponta que “das últimas seis taxas, quatro foram negativas (em agosto, setembro, janeiro e fevereiro) e duas foram positivas (em novembro e dezembro). Ainda que haja um predomínio de taxas negativas, o saldo desses 6 meses ficou em 0,1%, ligeiramente positivo e muito próximo da estabilidade”.

Fonte: IBGE

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil