Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Bahia: Jerônimo se reúne com diversas lideranças para debater programa de governo

Por Gabriel Barbosa

13 de abril de 2022 : 08h45

Nos últimos dias, o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), tem se reunido com diversas lideranças políticas baianas para debater o chamado Programa de Governo Participativo (PGP).

No último domingo, 10, o petista esteve em Seabra ao lado de seus aliados de peso como o seu vice na chapa governista, Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), candidato a reeleição.

Durante seu discurso no evento que reuniu 17 prefeitos e mais de 60 vereadores dos municipios próximos a Chapada Diamantina, Jerônimo diz que vai governar a Bahia, caso eleito, com amor.

“Nós queremos colocar na nossa frente o amor, a esperança. Nós não vamos alimentar raiva, ira, violência. Nós estamos firmes, não vamos abaixar a cabeça. Vamos fazer política com amor. Essas pessoas que estão aqui têm a vocação para cuidar de gente. Que ninguém duvide da forma firme como nós vamos cuidar do estado da Bahia”, disse.

Em outro momento, o petista sugeriu que a disputa pelo Palácio de Ondina será polarizada e que sua chapa tem uma posição bem definida.

“Os baianos sabem que somos do time da esperança e do trabalho, do time que vai caminhar junto com Lula para reconstruir o Brasil, colocar comida na mesa, garantir emprego e dignidade ao povo”, destacou.

Já no sábado, 9, o pré-candidato governista conversou com mais de 300 lideranças políticas da mesma região.

Segundo interlocutores da campanha de Jerônimo, o objetivo desses encontros é para demonstrar que o petista deseja reforçar os consórcios intermunicipais em seu eventual governo.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

13 de abril de 2022 às 09h34

E’ a foto de propaganda de um asilo ?

Como os brasileiros conseguem engulir sempre os mesmos velhos safados e retrogradas no ano de 2022…?

Cadé a renovaçào politica ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro