Menu

Sarney também não acredita na terceira via

O ex-presidente José Sarney (MDB) criticou nesta quarta-feira, 13, a tentativa dos partidos de centro de lançar, a todo custo, uma candidatura de terceira via para as eleições presidenciais. “Candidato a presidente da República não se faz do dia para a noite. Obviamente, existem exceções”, declarou ao Correio Braziliense. Ainda durante a entrevista, o ex-presidente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente José Sarney (MDB) criticou nesta quarta-feira, 13, a tentativa dos partidos de centro de lançar, a todo custo, uma candidatura de terceira via para as eleições presidenciais.

“Candidato a presidente da República não se faz do dia para a noite. Obviamente, existem exceções”, declarou ao Correio Braziliense.

Ainda durante a entrevista, o ex-presidente se esquivou sobre quem tem mais chances de vencer na disputa entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro.

“Estou meio afastado. Não estou na militância política. Com 92 anos, não quero me meter mais, não vou entrar em nenhuma luta política. Já dei minha contribuição”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes