Menu

Randolfe diz que Lula não deve se limitar a um programa de esquerda

O líder da oposição no Senado e um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Lula (PT), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), voltou a defender que o líder progressista amplie seu diálogo para setores conservadores e de direita da sociedade. “O campo vermelho da sociedade já está com Lula. Agora temos que abrir conversas com o campo azul”, disse […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder da oposição no Senado e um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Lula (PT), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), voltou a defender que o líder progressista amplie seu diálogo para setores conservadores e de direita da sociedade.

“O campo vermelho da sociedade já está com Lula. Agora temos que abrir conversas com o campo azul”, disse o congressista ao O Globo.

Randolfe também defende o diálogo com segmentos que aderiram a Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

“Alckmin é um símbolo importante, mas não fará a frente ampla sozinho. Temos que furar as bolhas do agronegócio, dos evangélicos, dos empresários. Se não tirarmos votos do Bolsonaro, vamos perder a eleição”, argumenta.

Por fim, o congressista da Rede alega que o ex-presidente não deve apresentar um “programa de esquerda”. “Ele vai precisar de um programa de união nacional”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

18/04/2022 - 12h51

Deve enganar, não é, Randolfe! Mas você não precisa ensinar Lula a enganar, não; para populistas, enganar é uma arte que eles já nascem sabendo.

ROCHA

18/04/2022 - 09h47

CIRO É MAIS ESQUERDA QUE LULA!! ISSO TODO MUNDO DEVE CONSTATAR!!! JÁ ENCAIXOTARAM LULA NO CENTRO!!


Leia mais

Recentes

Recentes