Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Randolfe diz que Lula não deve se limitar a um programa de esquerda

Por Redação

18 de abril de 2022 : 08h38

O líder da oposição no Senado e um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Lula (PT), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), voltou a defender que o líder progressista amplie seu diálogo para setores conservadores e de direita da sociedade.

“O campo vermelho da sociedade já está com Lula. Agora temos que abrir conversas com o campo azul”, disse o congressista ao O Globo.

Randolfe também defende o diálogo com segmentos que aderiram a Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

“Alckmin é um símbolo importante, mas não fará a frente ampla sozinho. Temos que furar as bolhas do agronegócio, dos evangélicos, dos empresários. Se não tirarmos votos do Bolsonaro, vamos perder a eleição”, argumenta.

Por fim, o congressista da Rede alega que o ex-presidente não deve apresentar um “programa de esquerda”. “Ele vai precisar de um programa de união nacional”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

18 de abril de 2022 às 12h51

Deve enganar, não é, Randolfe! Mas você não precisa ensinar Lula a enganar, não; para populistas, enganar é uma arte que eles já nascem sabendo.

Responder

ROCHA

18 de abril de 2022 às 09h47

CIRO É MAIS ESQUERDA QUE LULA!! ISSO TODO MUNDO DEVE CONSTATAR!!! JÁ ENCAIXOTARAM LULA NO CENTRO!!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes