Menu

Lupi indica que Ciro não vai negar apoio do União, PSDB e MDB

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, indicou nesta terça-feira, 19, que o pré-candidato Ciro Gomes não vai negar apoio de partidos da terceira via como o União Brasil, PSDB e o próprio MDB, alvo constante de ataques do postulante pedetista. “Eu sou getulista. Apoio não se discute, se aceita. Se você encontrar algum candidato […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, indicou nesta terça-feira, 19, que o pré-candidato Ciro Gomes não vai negar apoio de partidos da terceira via como o União Brasil, PSDB e o próprio MDB, alvo constante de ataques do postulante pedetista.

“Eu sou getulista. Apoio não se discute, se aceita. Se você encontrar algum candidato que rejeite voto, me avise, que eu nunca encontrei. Voto se aceita. Se quiserem apoiar o Ciro, serão muito bem-vindos”, declarou Lupi a Carta Capital.

Vale lembrar que as siglas da terceira via anunciaram que devem anunciar uma candidatura de “consenso” no dia 18 de maio. Mas até o momento, não há indícios de que os nomes desse campo abram mão de sua candidaturas.

Ainda durante a entrevista, o próprio Lupi rechaçou a hipótese de Ciro Gomes renunciar a pré-candidatura para apoiar esse nome de consenso. “Por que a gente vai largar agora para quem tem 2 ou 3%?”, questionou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes