Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Bolsonaro concede perdão a Daniel Silveira

Por Redação

21 de abril de 2022 : 18h32

Durante live nas redes sociais, Jair Bolsonaro (PL) anunciou que vai usar o poder presidencial para conceder o instituto da graça para o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado ontem pelo STF a oito anos e nove meses de prisão.

Para tentar justificar sua afronta ao STF, Bolsonaro diz que vai perdoar o aliado pelos “valores de uma sociedade fraterna, justa e responsável” e considerando “que a liberdade de expressão é pilar essencial da sociedade, em todas as suas manifestações”.

“A graça de que trata esse decreto é incondicionada e será concedida independente do trânsito em julgado [da ação]”, declarou Bolsonaro.

https://fb.watch/cxw8-RjQOY/

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz

21 de abril de 2022 às 22h10

A mesma coisa que fez o desqualificado e arrogante deputado Daniel Silveira, se fosse feita por alguém que seus protetores perseguem, contra seus oponentes eles estariam exigindo punição!

Responder

Kleiton

21 de abril de 2022 às 20h13

Os brasileiros entenderam muito bem o que esses bastardos estão fazendo no STF e no TSE.

Quando em Brasilia tinha outra gente até poucos anos atras e não havia internet tudo corria no maior silêncio e na maior tranquilidade sem que ninguém ficasse sabendo de nada…hoje a história é outra.

Responder

Samuel

21 de abril de 2022 às 18h50

Que porcaria de matéria hein! Afronta ao STF? Desde quando o uso de uma prerrogativa é uma afronta? Afronta é o que o STF está fazendo com a Lei Maior.

Responder

dudu

21 de abril de 2022 às 18h40

E’ pura canalhice o que esse pseudo supremo tribunal faz.

Hà muito tempo resolveram fazer oposiçào ao governo pois sabem que a esquerda està falida, tanto que soltaram Lula para tentar contrapor alguém a Bolsonaro.

Conseguiram até multar o Advogado do Deputado quando o de Lula fez centenas de recursos.

Vomitevol !!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro