Menu

Confusão Total: TV Globo exibe propaganda de Moro no Podemos

Nos últimos dias, a TV Globo tem exibido uma série de propaganda eleitoral do Podemos com o ex-juiz Sérgio Moro como ainda sendo o grande nome do partido. Vale lembrar que no final de março, Moro abandonou a legenda para se filiar ao União Brasil. A exibição foi só para os telespectadores do estado do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nos últimos dias, a TV Globo tem exibido uma série de propaganda eleitoral do Podemos com o ex-juiz Sérgio Moro como ainda sendo o grande nome do partido. Vale lembrar que no final de março, Moro abandonou a legenda para se filiar ao União Brasil.

A exibição foi só para os telespectadores do estado do Rio de Janeiro e mostrou a presidente da sigla, a deputada federal Renata Abreu (SP), exaltando Moro como o pré-candidato do Podemos.

Por sua vez, o Podemos diz que enviou a emissora carioca uma nova propaganda, dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mas desta vez, a propaganda partidária vai destacar a fala do presidente da sigla no Rio, Patrick Welber. 

Segundo o Estadão, a Executiva Nacional do Podemos pretende acionar a TV Globo para recuperar o tempo de TV perdido com a veiculação de Moro. É bom destacar que o ex-juiz parcial deixou um rombo de R$3 milhões ao Podemos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo César Cabelo

22/04/2022 - 18h17

A vitória nas urnas é certa o problema é que o miliciano sabe dos crimes que cometeu e vai tentar melar a eleição.
Vê se meche a bunda e usa seu veículo pra lutar por uma mobilização pró democracia e faz alguma coisa útil Miguel , até agora você só atrapalhou.


Leia mais

Recentes

Recentes