Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Confusão Total: TV Globo exibe propaganda de Moro no Podemos

Por Redação

22 de abril de 2022 : 15h59

Nos últimos dias, a TV Globo tem exibido uma série de propaganda eleitoral do Podemos com o ex-juiz Sérgio Moro como ainda sendo o grande nome do partido. Vale lembrar que no final de março, Moro abandonou a legenda para se filiar ao União Brasil.

A exibição foi só para os telespectadores do estado do Rio de Janeiro e mostrou a presidente da sigla, a deputada federal Renata Abreu (SP), exaltando Moro como o pré-candidato do Podemos.

Por sua vez, o Podemos diz que enviou a emissora carioca uma nova propaganda, dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mas desta vez, a propaganda partidária vai destacar a fala do presidente da sigla no Rio, Patrick Welber. 

Segundo o Estadão, a Executiva Nacional do Podemos pretende acionar a TV Globo para recuperar o tempo de TV perdido com a veiculação de Moro. É bom destacar que o ex-juiz parcial deixou um rombo de R$3 milhões ao Podemos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo César Cabelo

22 de abril de 2022 às 18h17

A vitória nas urnas é certa o problema é que o miliciano sabe dos crimes que cometeu e vai tentar melar a eleição.
Vê se meche a bunda e usa seu veículo pra lutar por uma mobilização pró democracia e faz alguma coisa útil Miguel , até agora você só atrapalhou.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro