Menu

Ciro critica ‘silêncio’ de Lula sobre perdão de Bolsonaro a deputado condenado

Neste sábado, 23, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, criticou o fato do ex-presidente Lula (PT) não ter se posicionado sobre a graça concedida por Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). No Twitter, o pedetista especulou duas supostas razões para que o ex-presidente não tocasse no assunto. “Ambas […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Neste sábado, 23, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, criticou o fato do ex-presidente Lula (PT) não ter se posicionado sobre a graça concedida por Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

No Twitter, o pedetista especulou duas supostas razões para que o ex-presidente não tocasse no assunto. “Ambas extremamente condenáveis”, disse Ciro. Ele também sugeriu que o ex-presidente “deve” ao STF.

“O fato de Lula não ter condenado o decreto escandaloso de Bolsonaro só pode dever-se a duas razões. Ambas extremamente condenáveis. Primeiro, ele já se julgar eleito, e achar que não deve satisfação a ninguém, nem às instituições”, declarou o pedetista.

“Segundo, pretender usar, se eleito, do mesmo expediente de Bolsonaro para indultar dezenas de companheiros íntimos que ainda têm contas a pagar à justiça. Seria uma lista assombrosa em quantidade e má qualidade”, prosseguiu.

“De forma imediata – e bem colateral – é espantosa a falta de solidariedade dele ao STF, a quem tanto deve. Ou seja: é o velho Lula de sempre, que só pensa em si mesmo e em sua curriola. Lula e Bolsonaro: tão diferentes, tão iguais. Acorda, Brasil”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

24/04/2022 - 22h31

Putz, quanta abobrinha!

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

23/04/2022 - 19h42

Ciro não para de cavar…

Vai logo pra Paris!

Francisco

23/04/2022 - 17h02

A impressão que eu tenho é a de que o Ciro Gomes tem recorrentes sonhos eróticos com o Lula.

Alexandre Neres

23/04/2022 - 16h34

“Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo.” (Freud)

    Saint

    24/04/2022 - 10h13

    Qual livro ,texto ou conferência de Freud?
    Abs.

Saladino

23/04/2022 - 16h18

Na mosca!

Carlos Alberto

23/04/2022 - 14h14

Os cães ladram, a caravana passa e o virtuoso Ex ministro vai para Paris.

Sábio é quem se cala.

O virtuoso Ex ministro, sofre de mal de amor não correspondido.

carlos

23/04/2022 - 14h00

Vejam bem, negada eu não tenho vergonha de dizer que votei, no ciro pra deputado estadual, por sinal foi eleito, a minha Cidade fica entre Santa Quitéria, ipu, varjota , N.Russas, eu achei o discurso dele muito bem conectado com a realidade, mas com tempo fui vendo o modus operandi do cidadão, até houve o escândalo dele com a Atualpa parente e irmãos que fornecia pra prefeitura de sobral aí veio desencanto a decepção, hoje ele vive de fazer confusão por onde passa, só faz isso, e ainda ameaça, as pessoas com processo, eu nesmo ele quis me processar, aí falei pode processar, pq não tenho medo de processo pq depois eu entro com um processo de exceção da verdade, e vou buscar as provas na tua casa e mostrar para o juiz quem tu é. Estou esperando esse processo até hoje a

Partagas

23/04/2022 - 11h11

Lula costuma dar indulto a terroristas pluri homicidas.

Willy

23/04/2022 - 10h55

Os companheiros de Lula que devem a justiça foram devidamente investigados, processados e condenados em todas as instancias com amplo direito de defesa.

Esse tal de Daniel Silveira foi condenado a 8 anos de prisao por dizer um monte de asneiras no youtube e sem passar por nenhum tipo de processo legal, nenhuma denuncia, sem possibilidade de defesa, ecc….

O que o STF fez é uma porcaria imunda que nem em ditaduras do oriente medio a gente vé.

O papel de um Supremo Tribunal Federal nao é claramente esse, as cortes constitucionais nao sao a 4a instancia do judiciario e nem as cortes particulares de ex presidnetes da republica pluricondenados por corrupçao e lavagem de dinheiro.


Leia mais

Recentes

Recentes