Menu

Temer defende a terceira via

O ex-presidente Michel Temer (MDB) demonstrou ser mais um entusiasta de uma candidatura de terceira via. Após rumores de que ele apoiaria Jair Bolsonaro (PL), o emedebista esclareceu que sua candidatura é a de Simone Tebet (MDB-MS). Michel disse que tem “convicção de que a terceira via é a única solução para se combater a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O ex-presidente Michel Temer (MDB) demonstrou ser mais um entusiasta de uma candidatura de terceira via. Após rumores de que ele apoiaria Jair Bolsonaro (PL), o emedebista esclareceu que sua candidatura é a de Simone Tebet (MDB-MS).

Michel disse que tem “convicção de que a terceira via é a única solução para se combater a divisão e a intolerância”.

Já sobre Tebet, o ex-presidente disse que “é o melhor nome para assumir a candidatura, pela conjunção de alguns atributos fundamentais para o momento: sensibilidade da visão feminina, coragem e competência”.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes