Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Confira os números da nova pesquisa para o governo de SP

Por Redação

28 de abril de 2022 : 16h07

Nesta quinta-feira, 28, foi divulgada uma pesquisa da Govnet/Opinião Pesquisa que mostra o recente cenário na disputa pelo governo de São Paulo.

Segundo o levantamento, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), fica com 26% das intenções de voto, seguido por Márcio França (PSB) com 13% e Tarcísio de Freitas (Republicanos) com 10%. O atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), com 3%.

No cenário sem França, o ex-prefeito vai a 35,4% contra os mesmos 10% para Tarcísio. Já Rodrigo Garcia fica com 3,6% das menções. A presidente do Podemos, Renata Abreu, registra 2,4%. Mas é importante ressaltar que o índice de indecisos é alto, 43%.

A pesquisa foi feita por meio de entrevistas presenciais e por telefone, abordando 800 eleitores. O período de coleta foi entre 20 e 25 de abril. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Noslen Satierf

01 de maio de 2022 às 14h57

Qual o nome dessa ponte fantasma que vc está falando ?

Responder

Sergio

30 de abril de 2022 às 23h01

Mentira. Passei lá semana passada, não tem ponte nenhuma caída.

Responder

Josué Alves Macedo

29 de abril de 2022 às 01h46

Por quê não incluiu na pesquisa a pré candidata ao governo de SP Mariana Conti do PSOL

Responder

carlos

28 de abril de 2022 às 21h35

O Tarcísio Freitas, esse mesmo que quer administrar, são paulo inaugurou uma ponte em Pelotas no Rio Grande do Sul, em 20 dias a ponte ruiu. Olho nesses aventureiros povo de São Paulo, olho no dudu bananinha, que quer se eleger em São Paulo e fazer ponte aérea São Paulo, Rio Brasília as custas do povo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes