Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Reprodução

Ciro chama empresário de “vagabundo” durante entrevista

Por Redação

05 de maio de 2022 : 11h57

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a usar sua artilharia verbal. Desta vez, foi durante sua participação no programa “Em Cima do Muro”, no YouTube.

Segundo o pré-candidato do PDT, há uma série de “inescrupulosos” que apoiam Jair Bolsonaro (PL) em Fortaleza, capital cearense, e seu reduto eleitoral.

Durante sua ofensiva, Ciro Gomes citou o empresário Afrânio Barreira, sócio-proprietário dos restaurantes Coco Bambu, como “vagabundo”.

“Tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo. Cada um deles têm uma razão social para não pagar imposto. Por isso que são bolsonaristas. São todos marginais”, disparou (minuto 56).

Confira a íntegra da entrevista!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

08 de maio de 2022 às 15h16

Levar aqui minha solidariedade, empresário proprietário do coco bambu, e dizer a ele que continue com sua luta, porque vindo da pessoa do Ciro não espere coisa boa, Ciro é um destemperado. Vai em frente meu amigo, Carlos Martins fortaleza Ceará.

Responder

Kleiton

05 de maio de 2022 às 12h57

Um diz que odeia a classe media o outro chama os empresarios de vagabundos…continuem com estas asneiras comunistoides que ta dando certo !! kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Partagas

05 de maio de 2022 às 12h23

Ciro Gomes é completamente cretino.

Responder

Canastra

05 de maio de 2022 às 12h21

“Tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo. Cada um deles têm uma razão social para não pagar imposto. Por isso que são bolsonaristas. São todos marginais”.

Se isso é permitido faz pra là de bem.

Responder

Bandoleiro

05 de maio de 2022 às 12h17

Cirolipa é doido varrido.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil