Menu

Desmanche na terceira via: Bivar anuncia chapa única do União Brasil ao Planalto

Na noite desta quarta-feira, 4, o presidente do União Brasil, Luciano Bivar (PE), anunciou a saída do seu partido do bloco da terceira via e revelou que a sigla vai lançar uma candidatura de chapa única para a presidência da República. É provável que o ex-juiz parcial Sérgio Moro retorne a disputa presidencial sendo o […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta quarta-feira, 4, o presidente do União Brasil, Luciano Bivar (PE), anunciou a saída do seu partido do bloco da terceira via e revelou que a sigla vai lançar uma candidatura de chapa única para a presidência da República. É provável que o ex-juiz parcial Sérgio Moro retorne a disputa presidencial sendo o candidato do partido.

A movimentação de Bivar acaba por desmanchar a terceira via. “Esperamos até o último momento para fazer uma coligação com outros partidos. Entretanto, os outros partidos não tiveram a mesma unidade que tem o União Brasil. Em função disso, não restou a nós uma única alternativa do que sairmos com uma chapa pura”, disse.

Vale lembrar que o União Brasil estava mantendo conversas com o MDB, PSDB e o Cidadania na tentativa de buscarem um nome de consenso entre as siglas. A candidatura seria, em tese, para tentar quebrar a polarização entre Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

“Por que uma chapa pura? Porque a gente não aceita. Eu me recuso a aceitar os extremos que estão aí estabelecidos. Então, é por isso que a União Brasil segue em frente para essa candidatura para, definitivamente, em outubro desse ano, nós nos candidatarmos e sermos eleitos presidente desse país”, disse Bivar em outro trecho.

https://www.instagram.com/reel/CdKBM1ElR7V/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Canastra

05/05/2022 - 09h59

MAis votos para Bolsonaro ja no primeiro turno.

henrique de oliveira

05/05/2022 - 09h04

Dia D de derrota.


Leia mais

Recentes

Recentes