Menu

Aloysio Nunes, velha guarda do PSDB, anuncia apoio a Lula no 1° turno

O ex-ministro das Relações Exteriores e uma das lideranças mais importantes do PSDB, Aloysio Nunes, declarou que vai apoiar a candi do ex-presidente Lula já no 1° turno. “O segundo turno já começou e eu não só voto no Lula como vou fazer campanha para ele no primeiro turno”, afirmou ao Estadão. “Não existe essa […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O ex-ministro das Relações Exteriores e uma das lideranças mais importantes do PSDB, Aloysio Nunes, declarou que vai apoiar a candi do ex-presidente Lula já no 1° turno.

“O segundo turno já começou e eu não só voto no Lula como vou fazer campanha para ele no primeiro turno”, afirmou ao Estadão.

“Não existe essa terceira via; só existem duas: a da democracia e do fascismo. Se quisermos salvar o Brasil da tragédia de Bolsonaro, teremos de discutir o que vamos fazer juntos”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

16/05/2022 - 11h20

O chanceler aluisio Nunes Ferreira futuro ministro da República pq tem capacidade como também a velha guarda do PSDB estão engajados na luta contra o autoritarismo e a favor da democracia! E irrestrita, agora eu quero mandar um recado para o cantor latino, que se a estrela dele não tente apagar a estrela da anitta porque ela dentro do que se propôs a fazer o faz muito bem e não precisou de ajuda de ninguém, e seu latino precisa pagar pensão em atraso se ao invés de brilhar no palco, ele vai cantar lá em Bangu.

Jacob Binsztok

14/05/2022 - 19h09

Talvez, retornando as origens. Não vamos desprezar o apoio de Aluysio .


Leia mais

Recentes

Recentes