Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Senado

Aloysio Nunes, velha guarda do PSDB, anuncia apoio a Lula no 1° turno

Por Redação

13 de maio de 2022 : 15h51

O ex-ministro das Relações Exteriores e uma das lideranças mais importantes do PSDB, Aloysio Nunes, declarou que vai apoiar a candi do ex-presidente Lula já no 1° turno.

“O segundo turno já começou e eu não só voto no Lula como vou fazer campanha para ele no primeiro turno”, afirmou ao Estadão.

“Não existe essa terceira via; só existem duas: a da democracia e do fascismo. Se quisermos salvar o Brasil da tragédia de Bolsonaro, teremos de discutir o que vamos fazer juntos”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

16 de maio de 2022 às 11h20

O chanceler aluisio Nunes Ferreira futuro ministro da República pq tem capacidade como também a velha guarda do PSDB estão engajados na luta contra o autoritarismo e a favor da democracia! E irrestrita, agora eu quero mandar um recado para o cantor latino, que se a estrela dele não tente apagar a estrela da anitta porque ela dentro do que se propôs a fazer o faz muito bem e não precisou de ajuda de ninguém, e seu latino precisa pagar pensão em atraso se ao invés de brilhar no palco, ele vai cantar lá em Bangu.

Responder

Jacob Binsztok

14 de maio de 2022 às 19h09

Talvez, retornando as origens. Não vamos desprezar o apoio de Aluysio .

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil