Menu

Nova pesquisa em MG: Lula 42%, Bolsonaro 34%, Ciro 6%

Outra pesquisa em Minas Gerais, desta vez realizada entre os dias 8 e 13 de maio, traz o ex-presidente à frente, com 42% dos votos totais,  oito pontos a frente dos 34% de Bolsonaro. Ciro Gomes está em terceiro, com 6%. A sondagem foi feita pelo Paraná Pesquisas, paga pelo próprio instituto ao custo de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Outra pesquisa em Minas Gerais, desta vez realizada entre os dias 8 e 13 de maio, traz o ex-presidente à frente, com 42% dos votos totais,  oito pontos a frente dos 34% de Bolsonaro.

Ciro Gomes está em terceiro, com 6%.

A sondagem foi feita pelo Paraná Pesquisas, paga pelo próprio instituto ao custo de R$ 35.000,00. É uma pesquisa presencial, que entrevistou 1.680 pessoas.

Abaixo, print do registro da pesquisa no TSE:

Essa é a segunda pesquisa em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, realizada nos últimos dias. A Quaest também fez no estado, para presidente e governador, e divulgou nessa sexta-feira feira. Confira abaixo a análise que fizemos:

Com apoio de Lula, Kalil chega a 53% dos votos válidos em MG e pode vencer no primeiro turno

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco*

14/05/2022 - 13h58

Paraná pesquisas, é?

Pode dobrar a diferença.

Zulu

14/05/2022 - 11h40

Triste fim para o nosso Miguel do Rosario…analista de pesquisas para puxar o saco de um lavador de dinheiro.


Leia mais

Recentes

Recentes