Menu

Minas Gerais: Kalil fica a frente com apoio de Lula, mostra levantamento

O Paraná Pesquisas também divulgou nesta segunda-feira, 16, dados sobre o levantamento de intenção de voto para o governo de Minas Gerais. Nela, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), lidera com o apoio do ex-presidente Lula. De acordo com a pesquisa, Kalil registra 33,6% contra 33,1% de Romeu Zema (Novo) apoiado por Luiz […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O Paraná Pesquisas também divulgou nesta segunda-feira, 16, dados sobre o levantamento de intenção de voto para o governo de Minas Gerais. Nela, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), lidera com o apoio do ex-presidente Lula.

De acordo com a pesquisa, Kalil registra 33,6% contra 33,1% de Romeu Zema (Novo) apoiado por Luiz Felipe D’Ávila (Novo). Já o senador Carlos Viana (PL), apoiado por Jair Bolsonaro (PL), fica com apenas11,7% das intenções de voto.

O Paraná Pesquisas fez 1680 entrevistas presenciais entre os dias 8 e 13 de maio em 78 cidades mineiras. A margem de erro é de 2,4% e o nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Willy

16/05/2022 - 11h37

Bolsonaro – Zema, Bolsonaro – Tarcisio, Bolsonaro – Castro ganham facil nesses 3 estados e nao precisa ser cientistas politicos ou fingir de acreditar em pesquisas, basta ter mais de 12 anos de idade e olhar para o que passa na nossa frente.

Canastra

16/05/2022 - 10h38

O apoio de Bolsonaro é para Zema.


Leia mais

Recentes

Recentes