Menu

Assessor de Bolsonaro usa recursos públicos para turbinar sua pré-candidatura a deputado federal

O assessor especial da Presidência, Mosart Aragão, requisitou ao Palácio do Planalto uma viagem oficial para participar da cerimônia da pedra fundamental de uma obra em Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo o Metrópoles, o assessor de Bolsonaro apenas “descerrou a faixa que marcou o início das obras”. Ainda segundo a reportagem, a cerimônia foi realizada no […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O assessor especial da Presidência, Mosart Aragão, requisitou ao Palácio do Planalto uma viagem oficial para participar da cerimônia da pedra fundamental de uma obra em Miracatu, no interior de São Paulo.

Segundo o Metrópoles, o assessor de Bolsonaro apenas “descerrou a faixa que marcou o início das obras”. Ainda segundo a reportagem, a cerimônia foi realizada no dia 27 de abril no campus do Instituto Federal de São Paulo.

Para isso, o bolsonarista foi contemplado com R$ 1.671,18 entre diárias e passagens de ida e volta entre Brasília e São Paulo.

“Sabendo configurar ilegalidade passível de ser punida pela Justiça, o assessor do Planalto não publicou nenhum registro em suas redes sociais, mas o flagrante, feito no dia 27 de abril, consta em vídeo publicado pelo próprio Instituto Federal de São Paulo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

esse site é um fracasso

01/06/2022 - 08h42

Conteúdo típico de alguém que é pago para ter um ladrão como presidente.
Temos tantos no STF gastando 100 mil por mês, e vc me vem com um cara que gastou 2 mil reais.

Por isso você com certeza é um fracasso.

Vânia

22/05/2022 - 15h48

Filho de peixe peixe é amigos de peixe também é peixe.

carlos

22/05/2022 - 14h49

O povo Paulista e paulistano, precisa na hora de votar escolher os candidatos de São Paulo, e não eleger candidatos forasteiros como dudu bananinha que enganou o próprio TRE de São Paulo que não teve o cuidado de saber que ele mora no Rio de Janeiro, o tarcisio freitas que morava no Rio de Janeiro, dizem que compraram um apto em São José dos Campos, cuidado com esse pessoal me parece que o Sérgio moro e sua esposa tem mudaram o domicílio eleitoral de coritiba pra São Paulo, é precisa ter critério. Pra isso.

Adevir

22/05/2022 - 10h55

Qem nunca?? Mas nesse caso convém anunciar.

Bandoleiro

22/05/2022 - 10h37

Ao todo, Aragão foi contemplado com R$ 1.671,18…tem que ser meio mongoloide para achar que isso seja um noticia.

Zulu

22/05/2022 - 10h35

Defendam a liberdade expressao ao inves de perder tempo com imbecilidades inuteis.

Um Ministro do STF que deveria rezar dia e noite para defender a liberade de expressao como manda a constituiçào disse que quem usa internet para divulgar a propria opiniao é um imbecil…o Sr do Rosario assim como eu, e vcs fomos chamados de imbécis em uma clara tentativa de censura, de desprezo pela liberdade de expressao e de liberdade de acreditar ou nao no que a gente quer ou nao quer.


Leia mais

Recentes

Recentes