Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Assessor de Bolsonaro usa recursos públicos para turbinar sua pré-candidatura a deputado federal

Por Redação

22 de maio de 2022 : 09h40

O assessor especial da Presidência, Mosart Aragão, requisitou ao Palácio do Planalto uma viagem oficial para participar da cerimônia da pedra fundamental de uma obra em Miracatu, no interior de São Paulo.

Segundo o Metrópoles, o assessor de Bolsonaro apenas “descerrou a faixa que marcou o início das obras”. Ainda segundo a reportagem, a cerimônia foi realizada no dia 27 de abril no campus do Instituto Federal de São Paulo.

Para isso, o bolsonarista foi contemplado com R$ 1.671,18 entre diárias e passagens de ida e volta entre Brasília e São Paulo.

“Sabendo configurar ilegalidade passível de ser punida pela Justiça, o assessor do Planalto não publicou nenhum registro em suas redes sociais, mas o flagrante, feito no dia 27 de abril, consta em vídeo publicado pelo próprio Instituto Federal de São Paulo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

esse site é um fracasso

01 de junho de 2022 às 08h42

Conteúdo típico de alguém que é pago para ter um ladrão como presidente.
Temos tantos no STF gastando 100 mil por mês, e vc me vem com um cara que gastou 2 mil reais.

Por isso você com certeza é um fracasso.

Responder

Vânia

22 de maio de 2022 às 15h48

Filho de peixe peixe é amigos de peixe também é peixe.

Responder

carlos

22 de maio de 2022 às 14h49

O povo Paulista e paulistano, precisa na hora de votar escolher os candidatos de São Paulo, e não eleger candidatos forasteiros como dudu bananinha que enganou o próprio TRE de São Paulo que não teve o cuidado de saber que ele mora no Rio de Janeiro, o tarcisio freitas que morava no Rio de Janeiro, dizem que compraram um apto em São José dos Campos, cuidado com esse pessoal me parece que o Sérgio moro e sua esposa tem mudaram o domicílio eleitoral de coritiba pra São Paulo, é precisa ter critério. Pra isso.

Responder

Adevir

22 de maio de 2022 às 10h55

Qem nunca?? Mas nesse caso convém anunciar.

Responder

Bandoleiro

22 de maio de 2022 às 10h37

Ao todo, Aragão foi contemplado com R$ 1.671,18…tem que ser meio mongoloide para achar que isso seja um noticia.

Responder

Zulu

22 de maio de 2022 às 10h35

Defendam a liberdade expressao ao inves de perder tempo com imbecilidades inuteis.

Um Ministro do STF que deveria rezar dia e noite para defender a liberade de expressao como manda a constituiçào disse que quem usa internet para divulgar a propria opiniao é um imbecil…o Sr do Rosario assim como eu, e vcs fomos chamados de imbécis em uma clara tentativa de censura, de desprezo pela liberdade de expressao e de liberdade de acreditar ou nao no que a gente quer ou nao quer.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina