Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Agência Câmara

Aldo Rebelo faz ofensiva contra suposto movimento do PT pela desistência de Ciro Gomes

Por Redação

26 de maio de 2022 : 08h39

O ex-presidente da Câmara e pré-candidato a deputado federal pelo PDT, Aldo Rebelo, fez duras críticas sobre suposto movimento do ex-presidente Lula e do PT pela desistência da pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT) a presidência da República.

Rebelo classificou como esse movimento como “afronta e provocação” e avalia que “ainda é cedo para tomar esse tipo de decisão”. Ele lembrou que Ciro Gomes ainda é o terceiro lugar nas pesquisas eleitorais.

“Considero essa proposta quase uma afronta e uma provocação”, disse ele a Carta Capital.

“Por que deve abandonar a eleição em favor de um processo de primeiro ou segundo turno que está tão distante?”, questionou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

orlando soares varêda

26 de maio de 2022 às 17h34

Por favor. Temos alguém com disposição para avisar ao ex-chefe das forças-pintadoras-de-meio-fio, sua excrescência, o coroné Aldo Rebello, que: não é necessário se avexar coroné. Pode deixar a desistência do coronel Ciro para o último dia.

Orlando

Responder

dcruz

26 de maio de 2022 às 15h34

Esse é outro igualzinho ao Ciro, só falta um empurrãozinho pra virar bozonista de carteirinha.

Responder

Saint

26 de maio de 2022 às 12h19

Miguel,
Seus leitores não são acéfalos,nem oligofrênicos.
Saudações democráticas.

Responder

Helio Hanel

26 de maio de 2022 às 10h34

Olha o ex-comunista fazendo pregação a Bolsonaro. Pode? Que coisa horrorosa! Desse jeito, vai se igualara à Blablarina…
.

Responder

Galinzé

26 de maio de 2022 às 10h17

Aldo Rebelo é um dos poucos politicos de esquerda (talvéz o unico) que nao é esquerdista imbecilizado pela ideologia mas que trabalha com os fatos, sem idiotices, sem bajular lavadores de dinheiro, ecc….

https://www.youtube.com/watch?v=6nZLJDSWGtk&t=238s

Responder

Manoel

26 de maio de 2022 às 09h14

A direita mais radical e tenebrosa , tem em seus representantes ex – esquerdistas . Na realidade , sempre sonharam estar ali , mas nunca foram reconhecidos ou convidados . Assim , para sentarem lado a lado , se possível , fazem de tudo como égua no cio . Marta , Gabeira entre os famosos
Aldo é só mais um , que sentará no rodapé da mesa , latirá , rosnará e se possível até morderá , mas será convidado a se retirar na hora do ceia e do sono reparador.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina