Menu

Ciro Gomes diz que eleitores de Bolsonaro são nazistas

Nesta quinta-feira, 26, o pré-candidato do PDT a presidência Ciro Gomes concedeu entrevista a CBN Campinas e declarou que o Brasil tem 15% de eleitores nazistas e com Jair Bolsonaro (PL). “O Brasil tem 10%, 12%, 15%, de eleitores que se identificam com Bolsonaro. São nazistas mesmo, fascistas. São anticiência, são homofóbicos”, disse o ex-ministro. […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 26, o pré-candidato do PDT a presidência Ciro Gomes concedeu entrevista a CBN Campinas e declarou que o Brasil tem 15% de eleitores nazistas e com Jair Bolsonaro (PL).

“O Brasil tem 10%, 12%, 15%, de eleitores que se identificam com Bolsonaro. São nazistas mesmo, fascistas. São anticiência, são homofóbicos”, disse o ex-ministro.

“São anticiência, são homofóbicos. Acreditam na terra plana, exploram a religiosidade popular, exploram os temas da moral popular. Isso são 10%, 12%, o que explica por que o Tarciso, um cara do Rio de Janeiro, chega aqui em São Paulo e, só porque é candidato do Bolsonaro, já está rivalizando com os primeiros”, prossegue.

Ainda durante entrevista, Ciro tentou se apresentar como alternativa para que os eleitores “não sejam obrigados” a escolher entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro.

“Quase um terço do eleitorado do Bolsonaro diz que vai votar no Bolsonaro porque não quer o Lula e o PT de volta, apesar de estar muito frustrado, decepcionado e tal. Eu me animo de que eu possa ser a resposta para essas não se obrigarem a votar [neles], porque eu tenho chance realmente de apresentar um projeto para o Brasil”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elson de Mendonça Ribeiro

27/05/2022 - 00h30

Datafolha: com 21% mais que o bozó, LULA é eleito no primeiro turno.
VAI SER DE LAVADA !!

Zulu

26/05/2022 - 17h43

O único pedido nazistoide que a gente ouviu ultimamente foi a de um senhor barbudo com passado criminal incitando os próprios animais de estimação a se apresentar em bandos de 50 elementos na casa de integrantes do congresso para “conversar com as mulheres e os filhos” dos parlamentares.

E o único fascistoide atualmente em atividade no Brasil é o Sr Alexandre Luthor de Morais.

Kleiton

26/05/2022 - 17h39

Fazem o que…invadem ministérios ? Jogam tinta vermelha na parede da casa de uma ministra do STF ? Matam jornalistas com foguetes ? Incendeiam pneus no meio de rodovias ? Invadem propriedades alheias ? O chefe deles pede aos militantes se apresentar em 50 pessoas na casa de congressistas para conversar com mulher e filhos ?

Tá um pouco vaga essa definição “alegórico bananeira” do Cirolipa…

Caio cezar

26/05/2022 - 15h35

O Ciro não disse que os eleitores do bolsonaro dão nazistas. Ele disse que NO BRASIL existem 15 % de eleitores nazistas. Muito engraçado ver vocês petistas usando de fake News a torto e a direito contra o Ciro.

William

26/05/2022 - 14h35

Foi bem com o petistoide barbudo mas voltou logo na maluquice de sempre.

Ronei

26/05/2022 - 14h33

Cirolipa tá cheirando cloroquina ?

Paulo

26/05/2022 - 14h24

Q imbecil!!! Tripudia assim sobre nazismo e vcs vão ver o horror do nazismo da 2ª guerra ser esquecido no futuro.


Leia mais

Recentes

Recentes