Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Lupi diz que não haverá punição a candidatos do PDT que apoiarem Lula

Por Redação

27 de maio de 2022 : 15h48

Nesta sexta-feira, 27, o presidente do PDT, Carlos Lupi, assumiu que existem pré-candidatos do PDT nos estados que vão apoiar o ex-presidente Lula na disputa presidencial.

“Isso faz parte. Cada candidato quer olhar o eleitor local”, justificou ao Estadão. Além disso, o pedetista garantiu que não haverá punição aos infiéis.

Vale lembrar que o próprio PDT lançou a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes. Ainda na entrevista, Lupi admitiu que Lula é muito forte no Nordeste.

 “O Lula, em alguns estados, principalmente no Nordeste, é muito forte hoje”. No Maranhão, o pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), não esconde de ninguém que deseja apoiar Lula. A mesma situação acontece no Rio de Janeiro com Rodrigo Neves (PDT).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Manoel

27 de maio de 2022 às 17h55

Ciro , já viu o ” cadáver apodrecendo na sala” , e adiantou espertamente sua Torre . Bolsonaro é um cadáver , que os seus parças querem dar sumiço , e se possível , incinerá-lo ,pois perdeu a serventia .
Já a tempos que Ciro vem mudando seu comportamento , mais e mais extremado , e notem , semelhante ao de Bolsonaro , só um tanto amador ,pois Bolsonaro ai , dá lição a quem quer que seja . Mas com treinamento pode ter exito. Já caiu por hora , no gosto do esgoto bolsonarista ,onde o séquito tresloucado aplaude freneticamente suas agressões . Após as eleições , e concluído o enterro , Ciro e Luppi , mais o
” raspa da mandioca” Aldo Rabelo e milicos , se candidatam à herança , como herdeiros legitimos da desgraça alheia . Ciro nada tem de bobo , inocente , e muito menos louco .

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina