Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Reprodução

Rio: Ex-assessor que denunciou vereador bolsonarista morre em acidente

Por Redação

29 de maio de 2022 : 14h34

Na noite deste sábado, 28, o ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro, Vinícius Hayden Witeze, morreu após um acidente de trânsito em Teresópolis (RJ).

Vale lembrar que Witeze foi o responsável por denunciar o parlamentar bolsonarista pela prática de assédio moral e sexual contra adolescentes.

Sobre o acidente, a Polícia Civil informou que o fato ocorreu na via RJ-130. O veículo do ex-assessor capotou e ele morreu na hora.

Junto de Witeze, estava uma mulher que até o momento não foi identificada. Ela foi ouvida e rechaçou qualquer tipo de intervenção de terceiros.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina