Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Reprodução

Após morte de Genivaldo, diretor e chefe de inteligência da PRF são exonerados

Por Redação

31 de maio de 2022 : 09h54

O diretor-executivo da Polícia Rodoviária Federal, Jean Coelho, e o diretor de inteligência da instituição, Allan da Mota Rebello, foram exonerados.

As portarias de exoneração foram publicadas na edição desta terça-feira, 31, pelo Diário Oficial da União (DOU). Elas foram assinadas pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI).

Eles foram dispensados uma semana após Genivaldo de Jesus dos Santos, 38, ter sido morto asfixiado por gás lacrimogêneo no porta-malas de uma viatura da PRF, em Umbaúba (SE).

Ontem, o ministro da Justiça, Anderson Torres, se limitou a dizer que as investigações sobre o caso foram abertas.

“Em relação aos fatos ocorridos em Sergipe, tanto o processo administrativo no âmbito da PRF e o inquérito policial na PF foram instaurados, os procedimentos estão acontecendo, a apuração será mais breve possível. E enquanto não houver a conclusão não há o que dizer, não há o que se falar. O que tinha que ser feito pelo Estado foi feito e agora é aguardar a finalização”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

31 de maio de 2022 às 14h38

APÓS MORTE DE GENIVALDO, DIRETOR E CHEFE DE INTELIGÊNCIA DA PRF SÃO EXONERADOS

para a penosa missão de “oficiais de ligação” no Colégio Interamericano de Defesa, em Washington, nos Estados Unidos.

Na falta da mídia pautada dar conta do recado e dar um fim nesse ‘engana que eu gosto’, traz logo o garoto pra dizer que bolzebu “está nu”.

Quem sabe?

Responder

henrique de oliveira

31 de maio de 2022 às 11h29

Só isso não basta , tem que prender os assassinos de Genivaldo e bloquear seus benefícios como salários e os bens desses crápulas para efeito de indenização da família da vitima , e depois de julgados rapidamente e sem sombra de dúvidas condenados com pena máxima , serem jogados muna penitenciária com presos comuns.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina