Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Reuters

Lula classifica violência policial como abominável

Por Redação

31 de maio de 2022 : 10h29

Nesta terça-feira, 31, o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista a Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul e foi questionado sobre sua posição a respeito da operação da PMERJ, realizada na Vila Cruzeiro, que deixou 25 mortos.

“A violência policial só acontece pela ausência do Estado, se o Estado chegasse antes, com educação, cultura, lazer, isso não aconteceria. Eu acho abominável o genocídio que acontece no Brasil”, disse.

Em outro momento, Lula disse que caso eleito para a presidência, uma das primeiras coisas que vai fazer é se reunir com os 27 governadores eleitos e criticou Jair Bolsonaro (PL) por fazer um governo isolacionista.

“Ninguém pode sentar na cadeira antes. Mas, se eleito, a primeira coisa que quero fazer é me reunir com os 27 governadores, porque um presidente tem que conversar com governadores, prefeitos, empresários para resolver os problemas. Não ficar fazendo live para espalhar fake news”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

31 de maio de 2022 às 22h54

Lula e Bolsonaro são abomináveis…

Responder

Fanta

31 de maio de 2022 às 19h30

Os brasileiros classificam Lula como um Pilantra.

Responder

Partagas

31 de maio de 2022 às 11h41

O estado està ocupado com o mensalao.
O estado està ocupado com o petrolao.
O estado està ocupado a fazer palanque para eleger Cabral.
O esatdo està ocupado em fazer estadios superfaturados que nao se pagam nunca.
O estado està ocupado a desviar dinheiro da Petrobras.
O estado està ocupado a fazer negocios com a Odebrecht em troca de imoveis, de caixa 2 para o partido se financiar e ficar no poder.
O estado esta ocupado a enviar bilhoes para os amigos do Foro de SP.
O estado està ocupado, muito ocupado paraoalhar para as favelas…

Lula repete o que seus eleitores mais imbecilizados falam mas nao pensa nem a metade do que fala, dà pra ver de longe que é um comediante que enenteu cedo que a ideologia podre passa por cima de tudo e pode fazer o que ele quer sabendo que terà proteçào eterna, sempre serà inocentado em prol de um “bem maior” que esiste na cabeça imbecilizada de muitas pessoas…pode até lavar dinheiro a vontade e ser libertado da prisao.

Como alguém consegue ouvir a merda que sai da boca desse esgoto ambulante no ano de 2022 sem passar mal ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina