Menu

Entrevista de Bolsonaro a Sikêra Jr. é um fracasso de audiência

No último sábado, 28, Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista ao programa “Alerta Nacional”, da RedeTV!, apresentado por Sikêra Jr. e a “atração” foi um verdadeiro fracasso de audiência para a emissora de Osasco (SP). Os dados compilados pela Kantar Ibope revelam que as 18h48, a entrevista do inquilino do Planalto registrou abaixo da metade da […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

No último sábado, 28, Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista ao programa “Alerta Nacional”, da RedeTV!, apresentado por Sikêra Jr. e a “atração” foi um verdadeiro fracasso de audiência para a emissora de Osasco (SP).

Os dados compilados pela Kantar Ibope revelam que as 18h48, a entrevista do inquilino do Planalto registrou abaixo da metade da audiência do programa esportivo “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

A entrevista rendeu, na grande São Paulo, 1 ponto contra os 2,1 da atração esportiva. Até o final da entrevista, o Alerta Nacional registrou 1,3 ponto se aproximando da TV Cultura e da Gazeta.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

01/06/2022 - 08h29

O mandrião mor, só tem conversa e covardia, é que eu sempre digo, deu atenção pra miliciano, a justiça agora tem que investigar os atos desse papangu, antes o povo brasileiro tem que botar esse fascista na lata do lixo da história!

Paulo

31/05/2022 - 22h52

Só um tolo pra ouvir Bolsonaro…

Ricardo

31/05/2022 - 16h36

Bolsonaro 2022 – nunca foi tão fácil escolher , vai ser de lavada, o ladrão cachaceiro não consegue sair às ruas, Bolsonaro a barreira contra o socialismo/comunismo.

Cleiton

31/05/2022 - 15h37

Essa notícia vai mudar o quê na vida dos brasileiros?

Kleiton

31/05/2022 - 14h18

No YouTube e outras plataformas tem milhões de visualizações…mas obrigado por dar mais visibilidade ainda…kkkkkkkkkk

O fracasso é desta esquerda podre que nada sabe fazer que lubrificar o escroto de um ladrão de galinhas de quarto mundo o dia inteiro.

Fanta

31/05/2022 - 11h26

O unico fracasso é desse site repleto de bajuladoesr de lavadores de dinheiro profissionais !! kkkkkkkkkkkkkk

alex

31/05/2022 - 11h12

E’ obvio que no sabado e no dia da final de champions league as pessoas tem mais o que fazer, quem quer ver vé no youtube em ourto momento.

Mas é bom que a imprensa faça esse lances, fazem propaganda par quem nao viu e vai assistir no youtube….tontoloides.

Galinzé

31/05/2022 - 11h10

As pessoas assistem no youtube depois, quando der tempo.


Leia mais

Recentes

Recentes