Menu

SP Fashion Week encerra com toalha de Lula exposta na passarela

Na noite do último sábado, 4, a São Paulo Fashion Week foi encerrada com um ato de apoio político do estilista Célio Dias, que assina as peças de grife da LED. O fato ocorreu após as modelos da marca terem desfilado. Célio, como é de costume, entrou na passarela para cumprimentar o público do evento […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na noite do último sábado, 4, a São Paulo Fashion Week foi encerrada com um ato de apoio político do estilista Célio Dias, que assina as peças de grife da LED.

O fato ocorreu após as modelos da marca terem desfilado. Célio, como é de costume, entrou na passarela para cumprimentar o público do evento e, neste momento, abriu uma toalha do ex-presidente Lula.

A atitude inesperada do estilista fez o público do Komplexo Tempo, na Zona Leste de São Paulo, aplaudir e ovacionar o ex-presidente, dando um clima de festa no ato final da SPFW, um dos mais conceituados eventos de moda da América Latina. 

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

06/06/2022 - 11h25

Neste site apareciam materias arespeito de varios assunto aTé pouco tempo atràs..PIB, Economia, ecc…

Hoje ficou sò uma bajulaçào nojenta dia e noite a um resto podre de lavador de dinheiro que beira a tar a sexual.

Na cebeçinha doente de esquerdismo bananeiro provavelmente acham que desse jeito conseguem arranjar algum voto par o fantoche da Odebrecht…serà ?

Kleiton

06/06/2022 - 09h27

A falta de educação, de limites, de respeito, o terceiromundismo de sempre.


Leia mais

Recentes

Recentes