Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Reprodução

SP Fashion Week encerra com toalha de Lula exposta na passarela

Por Gabriel Barbosa

06 de junho de 2022 : 08h36

Na noite do último sábado, 4, a São Paulo Fashion Week foi encerrada com um ato de apoio político do estilista Célio Dias, que assina as peças de grife da LED.

O fato ocorreu após as modelos da marca terem desfilado. Célio, como é de costume, entrou na passarela para cumprimentar o público do evento e, neste momento, abriu uma toalha do ex-presidente Lula.

A atitude inesperada do estilista fez o público do Komplexo Tempo, na Zona Leste de São Paulo, aplaudir e ovacionar o ex-presidente, dando um clima de festa no ato final da SPFW, um dos mais conceituados eventos de moda da América Latina. 

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

06 de junho de 2022 às 11h25

Neste site apareciam materias arespeito de varios assunto aTé pouco tempo atràs..PIB, Economia, ecc…

Hoje ficou sò uma bajulaçào nojenta dia e noite a um resto podre de lavador de dinheiro que beira a tar a sexual.

Na cebeçinha doente de esquerdismo bananeiro provavelmente acham que desse jeito conseguem arranjar algum voto par o fantoche da Odebrecht…serà ?

Responder

Kleiton

06 de junho de 2022 às 09h27

A falta de educação, de limites, de respeito, o terceiromundismo de sempre.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina