Menu

Ciro afirma que Brasil vai amanhecer em guerra se Lula for eleito

Na noite desta segunda-feira, 6, o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, participou novamente do Flow Podcast e não deixou de fazer críticas ao ex-presidente Lula, líder nas pesquisas. Em um dos trechos, o pedetista declara que o Brasil pode amanhecer em guerra se Lula for eleito para assumir, pela terceira vez, a presidência […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Ricardo W. Blum

Na noite desta segunda-feira, 6, o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, participou novamente do Flow Podcast e não deixou de fazer críticas ao ex-presidente Lula, líder nas pesquisas.

Em um dos trechos, o pedetista declara que o Brasil pode amanhecer em guerra se Lula for eleito para assumir, pela terceira vez, a presidência da República.

“Você acha que se o Lula for eleito o país vai amanhecer mais ou menos pacificado? [Será] em guerra”, disparou.

Ainda no Flow, Ciro disse que tanto Lula e Bolsonaro são, segundo ele, incapazes de abordar temas como o combate a corrupção em seus respectivos programas de governo. Por fim, o pedetista disse que se sente humilhado.

“Fui candidato já três vezes. Se eu não tivesse muito amor ao Brasil, colocava minha viola no saco e ia cuidar da minha vida. Todo mundo me humilha, ‘ah, não tem chance’”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

June Brasil

08/06/2022 - 02h19

Será que o Ciro está querendo ser o novo personagem “salvador da pátria”?Será que também adicionará um segundo nome como o tal “Messias”?Que tal Ciro “Redentor” Gomes… ??

Valber

07/06/2022 - 20h51

Guerra? Ô Ciro, não queira ser hipócrita, Lula governou o Brasil por oito anos e o recebeu na Épica em que o seu antecessor não conseguiu evitar os conflito no campo, naquele momento a famigerada UDR, imperava e muitas mortes eram registrada no campo realçadas por grileiros. Lula no poder todos diziam que as invasões iam ser intensificadas e mais morte ia conhecer, enganaram-se, não foi consumado tal previsão e os conflitos foram reduzidos consideravelmente. No governo Lula houve guerra e nesse próximo haverá também, guerra do prazer pela vida e da fartura, da saúde plena, do crédito para o pequeno produtor e mais assistência aos mais humilde, mais ciência e tecnologia, produzida pelos excluídos filhos de pobres. Essa guerra vai ter um nome: a grande revolução para o desenvolvimento do nosso amado Brasil.

Walfredo Ferreira da Silva

07/06/2022 - 18h51

Guerra ? no máximo o que vamos ter, são umas chifradas no outro dia , nada como umas boas borrachadas no lombo do gado pra eles se acalmarem .

Joao de Barros

07/06/2022 - 13h47

Na eleição de 2018 eu votei no 1 turno em Ciro Gomes por suas qualidades de politicas e capacidade de trabalho. No 2. turno claro acabei cotando no Haddad. Para minha surpresa após as eleições acabei tendo muitos surpresas com o Ciro pois acabei descobrindo de ele quando Deputado Federal acobertava corruptos, pois conforme suas próprias palavras o gabinete do Bolsonaro ficava ao lado do seu e tinha ciências de todas as safadezas que o cara fazia.

Agora ele é tão critico dos governo de Lula e Dilma como do governo de BBolsonaro. A minha duvida é porque ele participou ativamente dos governos do PT. Como pode ja sabendo de todas as safadezas dos governos do Pt ainda foi participar do governo sem fazer nenhuma denuncia ? Alguém sabe explicar?

Jonathan

07/06/2022 - 12h48

Nenhum pais minimamente civilizado aceitaria a eleiçào de um verme bandido na Presidencia da Republica.

Kleiton

07/06/2022 - 12h17

Os Brasileiros obviamente não aceitarão a eleição a Presidente da República de um notório criminal e da sua gangue de assaltantes.

O que deixa estarrecido quem não faz parte desse fim de Mundo é o atraso civil e cultural dos brasileiros, não se entende como alguém consiga só ler o nome e os nomes desses bandidos camuflados de politicos que há décadas parassitam o Brasil e ainda hoje no ano de 2022 estão tentando novamente se apropriar do que não é dele.

É uma vergonha diária o Brasil.

Alexandre Neres

07/06/2022 - 11h49

Pobre Ciro ressentido!

Não sabe lidar com o próprio fracasso.

Como disse o Lupi, sua ida para Paris foi um fiasco. E seu gênio é um horror.

Como pode agregar um cara cuja especialidade é espalhar bolinho?

Ciro bem que podia se tornar influencer e substituir o Monark no Flow.


Leia mais

Recentes

Recentes